BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Nenê festeja invencibilidade do Fluminense em vitória sobre o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Nenê comemora o gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Flamengo junto dos torcedores tricolores - Crédito: André Durão

Nenê comemora o gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Flamengo junto dos torcedores tricolores – Crédito: André Durão

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de janeiro de 2020

O Fluminense é a única equipe invicta desta atual edição do Campeonato Carioca. Com um gol do experiente Nenê, o Tricolor das Laranjeiras venceu o tradicional clássico carioca Fla-Flu diante do Flamengo por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do grupo B da Taça Guanabara, 1º turno do Carioca, com 100% de aproveitamento dos pontos disputados. Autor do gol, o camisa 77 do Flu festejou o triunfo diante do rival.

Contratado como reforço para esta temporada depois de passagem pelo São Paulo, Nenê alcançou a marca de três gols em três partidas disputadas com a camisa do Fluminense nesta temporada. E de quebra, a vitória do Tricolor Carioca impôs a primeira derrota no ano para o Rubro-Negro carioca, atual vice-campeão mundial de clubes. “Começamos o jogo bem e estamos 100%. É isso que vale”, disse o meia atacante Nenê.

Contudo, o lateral-esquerdo Egídio, ex-Cruzeiro e Palmeiras, espera que a equipe do técnico Odair Hellmann, ex-Internacional (RS), possa manter a sequência de resultados positivos, além de valorizar o desempenho dos tricolores nestes primeiros quatro jogos no Campeonato Carioca. “Feliz pela vitória. São quatro jogos e quatro vitórias. [Espero] que o time continue nessa pegada, até por que o time está numa crescente. O time está de parabéns”, declarou o defensor.

Já o lateral-direito Gilberto, que renovou seu contrato para esta temporada, elogiou a atuação dos jovens atletas da equipe Sub-20 do Flamengo, Mas, por fim, destacou a qualidade técnica do Fluminense, que segundo ele, fez a diferença naquela partida. “O time do Flamengo apesar de jovem jogou muito bem e tem que parabenizá-los. Mas, a gente foi superior, conseguimos fazer o gol e sair com a vitória”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, com 12 pontos conquistados em 04 jogos realizados, o Fluminense recebe neste sábado (1º de fevereiro), ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Boavista, 1º colocado do grupo A com 7 pontos ganhos, pela 5ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos são rebaixados à 2ª Divisão da competição estadual.

Fonte: Rádio Globo FM 98.1 – Rio de Janeiro (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_