BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Pepê atribui derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense aos erros individuais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Pepê lamentou a derrota do Flamengo por 1 a 0 no clássico diante do Fluminense - Crédito: Divulgação

O meia Pepê lamentou a derrota do Flamengo por 1 a 0 no clássico diante do Fluminense – Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de janeiro de 2020

O jovem meia Pepê, 22 anos, entende que a derrota do Flamengo por 1 a 0 no tradicional clássico carioca Fla-Flu para o Fluminense se deu por conta dos erros individuais cometidos pelo Rubro-Negro carioca naquela partida. Além de perder a invencibilidade nesta temporada, o time da Gávea também perdeu a liderança do grupo A da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, para o Boavista nos critérios de desempate.

“A gente acabou errando individualmente e [eles] acharam o gol. Dominamos o jogo todo e a idade foi só um número mesmo. A gente passou a controlar o jogo todo, mas infelizmente a gente não conseguiu sair com a vitória. Eu não sei. Senti um empurrão, mas bola pra frente e não tem que reclamar da arbitragem e acho que tem que seguir em frente”, explicou o meia Pepê, que retornou de empréstimo junto ao Portimonense (POR).

Já o atacante Bill, atleta também das categorias de base do Flamengo, entende que o trabalho realizado pelo técnico Maurício Souza possibilitou aos jovens da base flamenguista ganhar maior experiência com as partidas na equipe profissional. O camisa 23 também destacou a qualidade técnica dos atletas que estão atuando no Campeonato Carioca por conta do período de férias dos demais jogadores que encerraram a temporada anterior próximo da data de festividades natalinas.

“A gente sabe que temos capacidade de integrar a equipe de cima. Acho que ele [Jorge Jesus] está feliz e nós também estamos felizes, além do Maurício [Souza] pelo trabalho que está sendo feito. O resultado do jogo, infelizmente, não foi o que a gente esperava, mas o nosso trabalho foi bem feito”, concluiu o jovem atacante Bill.

Na 2ª colocação do grupo A da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, com 7 pontos conquistados em 04 jogos realizados, o Flamengo encara na próxima segunda-feira (03 de fevereiro), ás 20h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Resende, 6º colocado do grupo B com 2 pontos ganhos, pela 5ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos são rebaixados à 2ª Divisão da competição estadual.

Fonte: Rádio Globo FM 98.1 – Rio de Janeiro (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_