BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Cearense: Autor do gol do Ceará, Samuel Xavier valoriza orientações de Magno Alves no empate diante do Ferroviário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Samuel Xavier comemora o gol marcado para o Ceará no empate em 1 a 1 diante do Ferroviário - Crédito: Stephan Eliert

O lateral-direito Samuel Xavier comemora o gol marcado para o Ceará no empate em 1 a 1 diante do Ferroviário – Crédito: Stephan Eliert

Da Redação
Fortaleza, CE, 29 de janeiro de 2020

Foi no sufoco. Mas, o Ceará conseguiu evitar nos minutos finais a derrota para o Ferroviário na estreia do Campeonato Cearense nesta quarta-feira (29), em partida disputada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Autor do gol do Alvinegro cearense, o lateral-direito Samuel Xavier valorizou as orientações do experiente atacante Magno Alves e a luta de Rafael Sóbis no lance que originou o gol de empate do Vovô.

“Esse chute rasteiro foi o magnata [Magno Alves] que falava que esse chute é difícil do goleiro pegar e acabei fazendo esse gol muito importante pra gente. Enaltecer também a briga do [Rafael] Sóbis, que lutou de cabeça e a bola sobrou e acabei fazendo o gol”, declarou o lateral-direito Samuel Xavier, autor do gol do Ceará no clássico diante do Ferroviário.

Entretanto, este foi o segundo empate do Vovô nesta temporada em dois jogos disputados. O próximo adversário do Alvinegro cearense será o rival Fortaleza, em duelo válido pela Copa do Nordeste. Diante deste cenário, o volante Fabinho destacou as dificuldades que confronto e entende que esta seja uma partida diferente das demais por se tratar de um clássico entre as duas maiores equipes do estado do Ceará.

“Por mais que a gente treine, o jogo é bem diferente. Chegaram novos jogadores. Estamos nos adaptando ao novo estilo de jogo. Detalhes podem definir essa partida. Pelas contratações que foram feitas, você vai criando uma expectativa de time e exibição. Mas as coisas não acontecem de uma hora para outra. Os resultados positivos virão com trabalho, repetição, dedicação e ambição”, concluiu.

Após o empate em 1 a 1 diante do Ferroviário nesta quarta-feira (29), em partida realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Ceará encara na próxima quarta-feira (05 de fevereiro), ás 21h30, novamente o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Pacajús, que venceu o Barbalha por 3 a 2 na estreia da 2ª fase do Campeonato Cearense. O duelo entre as equipe é válido pela 2ª rodada da competição estadual. Os quatro primeiros colocados avançam à semifinal, enquanto Floresta e Horizonte são os rebaixados à 2ª divisão.

Fonte: Rádio Verdes Mares AM 810 – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_