BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Cearense: Léo Bahia lamenta empate do Ferroviário com o Ceará nos minutos finais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Léo Bahia lamentou o empate em 1 a 1 diante do Ceará na estréia da 2ª fase do Campeonato Cearense - Crédito: Lenilson Santos

O atacante Léo Bahia lamentou o empate em 1 a 1 diante do Ceará na estréia da 2ª fase do Campeonato Cearense – Crédito: Lenilson Santos

Da Redação
Fortaleza, CE, 29 de janeiro de 2020

Depois de terminar a 1ª fase do Campeonato Cearense na 3ª colocação, o Ferroviário garantiu o direito de disputar a 2ª etapa da competição estadual. E nesta quarta-feira (29), o Tubarão da Barra fez sua estreia nesta nova fase do certame cearense diante do Ceará no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Reforço para esta temporada, o atacante Léo Bahia lamentou o empate em 1 a 1 no clássico contra o Vovô, já que o adversário conseguiu o gol da igualdade nos minutos finais da partida.

“Infelizmente tomamos aquele gol no final e ficou com um gostinho de derrota. Mas, está bom. Vamos trabalhar forte na semana para poder ganhar o jogo de domingo (02 de fevereiro)”, explicou o atacante Léo Bahia, que antes de chegar ao Ferroviário vestiu as camisas do Grêmio Maringá, Lajeadense, Bangu, Rampla Júniors (URU), Brasil de Pelotas (RS), Pelotas, Hercílio Luz e Bagé.

Apesar de lamentar a forma com o resultado de empate foi construído, o atacante do Peixe cearense valorizou o desempenho da equipe no confronto contra o Ceará. E mesmo entendendo que o Ferroviário foi superior na partida em relação ao adversário, ele acredita que o empate em 1 a 1 ficou de bom tamanho. Os gols da partida foram marcados por Wellington Rato à favor do Ferrão, enquanto Samuel Xavier marcou para o Alvinegro Cearense.

“A bola ficou pipocando ali na área e sobrou para o rapaz [Rafael Sóbis], que conseguiu pifar o Xavier. Mas, está valendo. O importante foi que a equipe jogou bem, porém, não foi o resultado que a gente queria, por que merecíamos a vitória. Mas, ficou de bom tamanho o empate”, concluiu.

Após o empate em 1 a 1 diante do Ceará nesta quarta-feira (29), em partida realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Ferroviário recebe neste domingo (02 de fevereiro), ás 16h, novamente o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Guarany de Sobral (CE), que venceu o Atlético (CE) por 2 a 1 na estreia da 2ª fase do Campeonato Cearense. O duelo entre as equipe é válido pela 2ª rodada da competição estadual. Os quatro primeiros colocados avançam à semifinal, enquanto Floresta e Horizonte são os rebaixados à 2ª divisão.

Fonte: Rádio Verdes Mares AM 810 – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_