BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Apesar da vitória sobre o São Luiz, Patrick pede mais atenção ao Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Camisa 88, Patrick festeja um dos quatro gols marcados pelo Internacional (RS) na vitória por 4 a 3 sobre o São Luiz (RS) - Crédito: Ricardo Duarte

Camisa 88, Patrick festeja um dos quatro gols marcados pelo Internacional (RS) na vitória por 4 a 3 sobre o São Luiz (RS) – Crédito: Ricardo Duarte

Da Redação
Ijuí, RS, 29 de janeiro de 2020

Mesmo com o favoritismo diante do São Luiz (RS), integrante da Série D do Campeonato Brasileiro, o Internacional (RS) não teve vida fácil diante do time da cidade de Ijuí (RS). O Colorado venceu o duelo pelo placar de 4 a 3 e se manteve na liderança do grupo A com 9 pontos ao lado do Ypiranga (RS). Já o meia-atacante Patrick entende que a equipe do técnico argentino Eduardo Coudet precisa ter maior atenção nos próximos confrontos.

Os gols daquela partida válida pela 3ª rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho foram marcados pelo atacante Michel, em duas oportunidades, e Tássio à favor dos donos da casa, enquanto D’Alessandro, de pênalti, Thiago Galhardo, Edenilson e Rodrigo Moledo balançaram as redes para o Colorado. A vitória por 4 a 3 colocou o time da cidade de Porto Alegre (RS) na liderança de sua chave com 100% de aproveitamento.

Ex-Sport Recife e Goiás, o meia-atacante Patrick acredita que o Internacional (RS) precisa corrigir as falhas apresentadas diante do São Luiz (RS) para possa ter tranquilidade nos próximos confrontos. Mas, o camisa 88 do Colorado entende também que o mais importante foi a conquista dos três pontos e que o trabalho está apenas em seu começo. Na próxima rodada, o selecionado do argentino Coudet encara o Ypiranga (RS) fora de casa.

“Foi um jogo bastante movimentado e nos desligamos em algumas jogadas, situação que não pode acontecer. Mas, fizemos um bom jogo e gols. Conseguimos sair com a vitória. É rever os conceitos e melhor um pouco no sentido de não dormir na partida e deixar os adversários cruzar. Tomamos três gols de cabeça. É seguir trabalhando, até por que estamos no nosso terceiro jogo. Então, é seguir trabalhando que a gente vai melhorar ainda”, concluiu o meia Patrick.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Gaúcho com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Internacional (RS) encara no próximo sábado (1º de fevereiro), ás 19h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Ypiranga (RS), 2º colocado na mesma chave com 9 pontos conquistados. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase semifinal do primeiro turno desta competição estadual. Os dois piores time na classificação geral são rebaixados para a segunda divisão.

Fonte: Rádio Progresso FM 92.1 – Ijuí (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_