BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Itaqui enxerga evolução, mas lamenta derrota do São Luiz (RS) para o Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar da derrota por 4 a 3, em casa, para o Internacional (RS), o lateral-direito Itaqui destacou a evolução do São Luiz (RS) - Crédito: Divulgação

Apesar da derrota por 4 a 3, em casa, para o Internacional (RS), o lateral-direito Itaqui destacou a evolução do São Luiz (RS) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Ijuí, RS, 29 de janeiro de 2020

Reforço do São Luiz (RS) para esta temporada o lateral-direito Itaqui lamentou a derrota nesta quarta-feira (29) por 4 a 3 para o Internacional (RS), em partida disputada no estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS). Apesar do revés, o defensor do Zangão também valorizou a atuação da equipe, além de destacar certa evolução da equipe. O Alvirrubro do Rio Grande do Sul ocupa a lanterna do grupo A daquela competição estadual sem nenhum ponto.

“Foi [uma derrota] doída por conta da sequência de derrotas. Dói por que é a terceira derrota seguida e não tem como dizer que o sentimento não dói. Estávamos fazendo, ao meu ver, um jogo melhor em relação as duas últimas apresentações. Mesmo assim não foi possível a vitória. Precisa sentir essa derrota pra começar a pontuar o mais rápido possível no campeonato”, explicou o lateral-direito Itaqui.

Os gols daquela partida válida pela 3ª rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho foram marcados pelo atacante Michel, em duas oportunidades, e Tássio à favor dos donos da casa, enquanto D’Alessandro, de pênalti, Thiago Galhardo, Edenilson e Rodrigo Moledo balançaram as redes para o Colorado. A derrota por 4 a 3 manteve o time da cidade de Ijuí (RS) na lanterna do grupo A sem nenhum ponto conquistado.

“O time foi bem, só que tivemos as oportunidades e não fizemos. Tomamos os gols muito rápido depois que a gente fez e isso atrapalhou a gente. Mas, o time está de parabéns pela entrega”, concluiu Lucas Carvalho.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Gaúcho sem nenhum ponto conquistado em 3 jogos realizados, o São Luiz (RS) encara no próximo domingo (02 de fevereiro), ás 19h, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), o Novo Hamburgo, 4º colocado na mesma chave com 2 pontos conquistados. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase semifinal do primeiro turno desta competição estadual, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados para a segunda divisão.

Fonte: Rádio Progresso FM 92.1 – Ijuí (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_