BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Julinho Camargo destaca atuação “firme” do Novo Hamburgo no empate diante do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Julinho Camargo afirmou que a equipe do Novo Hamburgo foi "firme" no duelo contra o Juventude - Crédito: Elenise Martins

O técnico Julinho Camargo afirmou que a equipe do Novo Hamburgo foi “firme” no duelo contra o Juventude – Crédito: Elenise Martins

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 29 de janeiro de 2020

Dois empates e uma derrota. Este é o retrospecto, até o momento, do Novo Hamburgo nesta edição do Campeonato Gaúcho. Campeão estadual em 2017, o Nóia ainda busca sua primeira vitória no certame estadual. Após o empate sem gols nesta quarta-feira (29) diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o técnico Julinho Camargo destacou a atuação “firme” do Alvianil naquele confronto longe de seus domínios.

“Desde que estou aqui é a quinta apresentação – três jogos oficiais e dois amistosos -, eu acho que o resultado, não digo nem no jogo, do Ypiranga (RS) seja o ponto fora da curva, por que a gente tem feito atuações fora de casa firmes e sólida dentro de campo. Talvez, os primeiros 15 ou 20 minutos a gente ficou um pouco afoito dando balões em demasia”, declarou o técnico Julinho Camargo após o empate sem gols contra o Juventude.

Além de ressaltar a postura que o Novo Hamburgo teve naquele duelo, o comandante do Nóia entende que a equipe buscou durante os noventa minutos de partida propor o jogo mesmo atuando como visitante. Contudo, o mesmo explicou que essa condição somente foi possível no momento que o Alvianil mudou sua postura no decorrer do confronto ao ter mais consistência na posse bola, o que, segundo ele, proporcionou a criação de maiores oportunidades de gol.

“Isso proporcionava a posse de bola do Juventude, mas sem criar situações reais de gol. Penso que a nossa equipe a partir do momento que colocou a bola no chão a gente conseguiu envolver a equipe do Juventude. Não fomos uma equipe que ficou se defendendo ou que veio para empatar o jogo. A gente tentou propor o jogo também”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do 1º turno do Campeonato Gaúcho com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Novo Hamburgo recebe neste domingo (02 de fevereiro), ás 19h, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), o São Luiz (RS), 6º colocado naquela chave sem nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela 4ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na semifinal, enquanto os dois últimos colocados na classificação geral são rebaixados à segunda divisão do futebol gaúcho.

Fonte: Rádio ABC AM 900 – Novo Hamburgo (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_