BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mato-Grossense: José Roberto destaca superioridade e lamenta derrota do Luverdense, em casa, para o Cuiabá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico José Roberto ainda não conseguiu nenhuma vitória no comando do Luverdense nesta temporada - Crédito: Divulgação

O técnico José Roberto ainda não conseguiu nenhuma vitória no comando do Luverdense nesta temporada – Crédito: Divulgação

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 29 de janeiro de 2020

Nem mesmo o fato de atuar diante de seu torcedor foi suficiente para que o Luverdense pudesse conquistar sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Mato-Grossense. Na noite desta quarta-feira (29), o LEC foi superado pelo placar mínimo de 1 a 0, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pelo líder Cuiabá. Já o técnico José Roberto destacou a superioridade dos donos da casa, mas lamentou o revés diante do Dourado.

“A gente foi muito consistente defensivamente e teve a maioria das ações do jogo. Foi um pecado a gente ter perdido dentro de casa e acho que a gente merecia, inclusive, a vitória. Mas, futebol é isso. Sabíamos que a beirada deles [Cuiabá] não podia falhar e numa bola que era nossa, a gente perdeu a bola e fizeram o gol, mesmo tendo o domínio total da partida”, explicou o técnico José Roberto.

O gol solitário daquele confronto foi marcado pelo atacante Maxwell durante o segundo tempo. O resultado deixou a equipe da cidade de Lucas do Rio Verde (MT) na penúltima colocação do Mato-Grossense com apenas 1 ponto conquistados em 3 jogos realizados. Reforço do Luverdense para esta temporada, o goleiro Felipe Rocha entende que ás atenções devem ser voltadas para o duelo da próxima quarta-feira (05 de fevereiro) contra o Bahia de Feira, no estádio Professor Jodilton Souza, a Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), pela Copa do Brasil.

“Agora é virar a chave por que temo um jogo importante na próxima semana [pela Copa do Brasil]. Temos que entrar com esse mesmo espírito para que a gente possa conquistar a classificação lá [diante do Bahia de Feira]”, concluiu o goleiro Felipe Rocha, ex-Velo Clube.

Na 9ª colocação do Campeonato Mato-Grossense com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Luverdense encara no próximo sábado (22 de fevereiro), ás 15h30, no estádio José Valeriano Costa, em Barra do Graças (MT), o Araguaia, 10º colocado naquela competição estadual sem nenhum ponto conquistado. Este duelo é válido pela 4ª rodada. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados à 2ª Divisão da competição estadual.

Fonte: Rádio Regional FM 103.5 – Lucas do Rio Verde (MT)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_