BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após derrota para o São Paulo, Saulo quer reabilitação da Ferroviária contra o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Saulo espera pela reabilitação da Ferroviária no Campeonato Paulista diante do Oeste - Crédito: Divulgação

Saulo espera pela reabilitação da Ferroviária no Campeonato Paulista diante do Oeste – Crédito: Divulgação

Da Redação
Araraquara, SP, 29 de janeiro de 2020

A Ferroviária conheceu na noite desta quarta-feira (29) diante do São Paulo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), sua segunda derrota nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. A Locomotiva apenas 1 ponto conquistado no grupo D. Diante deste retrospecto, o goleiro Saulo espera que o time Grená possa conquistar a reabilitação e a primeira vitória na competição diante do Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há quase 5 anos.

“Temos que buscar a vitória no próximo jogo. Nós sabíamos que essa primeira fase da competição seria difícil por que teríamos jogos complicados. Foi um grande jogo, saímos na frente e tivemos oportunidades de um resultado melhor. Mas, não dá tempo para lamentar, por que no sábado (01) já temos outra partida. Vamos buscar o resultado independente do adversário”, explicou o goleiro Saulo.

Já o meia Felipe Matheus entende que o time do técnico Sérgio Soares teve o controle da partida, mas não soube converter em gols a suposta superioridade frente ao São Paulo e conquistar os três pontos. Ele também ressaltou a necessidade de buscar a reabilitação no campeonato, além de valorizar a qualidade técnica da equipe. Os gols daquela partida foram marcados por Felipe Ferreira à favor dos donos casa e Arboleda e Hernanes para o Tricolor.

“A gente ficou bastante com a bola e não conseguimos fazer os gols e sair com a vitória. É ter tranquilidade, até por que a equipe é qualificada e podemos dar a volta por cima”, concluiu o camisa 10 da Ferroviária.

Na 4ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, a Ferroviária encara no próximo sábado (1º de fevereiro), ás 16h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, que trocou Itápolis (SP) por Barueri (SP), e está na 3ª colocação do grupo A desta competição estadual com 3 pontos. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A2.

Fonte: Rádio CBN FM 95.7 – Araraquara (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_