BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Fernando Diniz destaca evolução do São Paulo após vitória sobre a Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Fernando Diniz elogiou o desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária - Crédito: Rubens Chiri

Fernando Diniz elogiou o desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária – Crédito: Rubens Chiri

Da Redação
Araraquara, SP, 29 de janeiro de 2020

Com gols de Hernanes e Arboleda, o São Paulo venceu a Ferroviária por 2 a 1 nesta quarta-feira (29) na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e se manteve invicto neste início de Campeonato Paulista da Série A1. O triunfo longe de seus domínios deixou o Tricolor Paulista na liderança isolada do grupo C com 7 pontos. Já o técnico Fernando Diniz elogiou o desempenho da equipe e destacou a evolução do time neste começo de temporada.

“A gente esperava a Ferroviária com uma postura mais cautelosa. O fato de não aproveitarmos as chances que criamos dificultou, porque você perde confiança no final e sua margem de erro fica baixa, mas, de maneira geral, a equipe fez um bom jogo e tem evoluído no começo de temporada. É só ver o número de defesas que o Saulo fez, não precisamos jogar pelos lados para criar chances de gol”, disse o técnico Fernando Diniz.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Grêmio Novorizontino, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP). Diniz entende que o time está ganhando padrão de jogo e acena com a possibilidade de manter a mesma equipe para o confronto diante do time da cidade de Novo Horizonte (SP). O comandante da equipe sãopaulina destacou também a efetividade dos atletas no cumprimento da estratégia elaborada para aquela partida.

“Chegamos pelo corredor central, com bolas cruzadas da intermediária, com tabelas, chutes de fora da área e também com bola pela linha de fundo. Foi bem variado, chegamos de todas as formas. Acho que o time respondeu bem. Estamos voltando a rotina de jogar e ganhar ritmo. A equipe vai evoluindo, e ficar trocando muito nesse momento não é o ideal”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o São Paulo recebe na próxima segunda-feira (03), ás 20h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Grêmio Novorizontino, 2º colocado da chave B com 7 pontos conquistados. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_