BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Em sua estreia, Kallyl festeja vitória da Portuguesa Santista sobre o Audax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Kallyl festeja o gol marcado em sua estreia e a vitória por 2 a 0 da Portuguesa Santista sobre o Audax, fora de casa - Crédito: Divulgação

O atacante Kallyl festeja o gol marcado em sua estreia e a vitória por 2 a 0 da Portuguesa Santista sobre o Audax, fora de casa – Crédito: Divulgação

Da Redação
Osasco, SP, 29 de janeiro de 2020

A estreia do atacante Kallyl com a camisa da Portuguesa Santista não poderia ter sido melhor. Depois da derrota para o Sertãozinho e o empate diante do Atibaia, a Briosa foi até Osasco (SP) e não tomou conhecimento do Audax, atual campeão Paulista da Série A3. Com a vitória por 2 a 0, o time da cidade de Santos (SP) conheceu nesta quarta-feira (29) seu primeiro triunfo nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols da Lusa foram marcados por Kallyl, que festejou a conquista dos três pontos, e pelo lateral-direito Luís Felipe.

“A gente fica muito feliz de estrear com o pé direito. [Essa] primeira vitória com a camisa da Briosa eu dedico pra toda torcida e comissão técnica, que está com a gente todos os dias. A gente sabe que não é fácil, é muito sacrifício. Graças a Deus , uma vitória suada, mas doce. Minha estreia foi com o pé direito e a gente fica muito feliz”, disse o atacante Kallyl, autor do primeiro gol da Portuguesa Santista na vitória por 2 a 0 sobre o Audax.

Já o lateral-direito Luís Felipe, autor do segundo gol da Briosa, destacou a importância da vitória sobre o Audax nesta quarta-feira (29), em partida disputada no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP). Além da concentração dos atletas que entram em campo, ele também valorizou o espírito daqueles que estão no banco de suplentes. E espera que a Portuguesa Santista possa conquistar outras vitórias ao longo da disputa do segundo nível do futebol paulista.

“A gente fica feliz com essa primeira vitória. Sabemos o quanto é importante. A gente precisava desse triunfo. Que venham mais vitórias. Todo mundo é importante. O banco presta atenção no jogo e pode colaborar muito dentro de campo. Foi o que aconteceu hoje”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Portuguesa Santista recebe neste domingo (02 de fevereiro), ás 10h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), o Rio Claro, 4º colocado no segundo nível do futebol estadual com 6 pontos. Os oito primeiros garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_