BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Apesar da derrota para o Náutico, Betinho aprova desempenho do Freipaulistano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Betinho aprovou o desempenho do Freipaulistano na derrota para o Náutico - Crédito: Divulgação

O técnico Betinho aprovou o desempenho do Freipaulistano na derrota para o Náutico – Crédito: Divulgação

Da Redação
Itabaiana, SE, 01 de fevereiro de 2020

Em função da pouca estrutura do estádio Jairton Menezes de Mendonça, em Frei Paulo (SE), que tem capacidade para 4 mil pessoas, o Freipaulistano, atual campeão Sergipano, teve de mandar o duelo contra o Náutico no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), que fica há pouco mais de 20 quilômetros de sua cidade natal. Diante deste cenário, o Touro do Agreste não conseguiu conter o ímpeto do Timbu e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Mas, apesar do revés, o técnico Betinho gostou do que viu de seus comandados.

“Eles estão de parabéns por tudo que apresentaram e tentaram. Uma derrota para o Náutico não é demérito de maneira nenhuma. Muito pelo contrário, principalmente pelo o que nós jogamos. Foi nítido que a equipe jogou e é isso que eu quero deles. A cada jogo, cada um deles está mostrando a sua capacidade e hoje conseguimos envolver a equipe do Náutico”, explicou o técnico Betinho.

Além de elogiar e valorizar a atuação dos atletas do Freipaulistano, Betinho também destacou a atuação do goleiro Jefferson Silva, que segundo ele, foi o grande responsável pela vitória do Náutico naquele confronto. Atual campeão estadual, a equipe da cidade de Frei Paulo (SE), que se encontra nas últimas colocações do grupo A da Copa do Nordeste, tem pela frente o duelo contra o Confiança.

“O nosso time joga, é técnico e tem coragem. No primeiro tempo, o goleiro deles [Náutico] foi impressionante e no segundo era natural que o Náutico iria sair mais e pressionar mais. Mas, mesmo assim, o Jefferson continuou fazendo defesas importantes. E mesmo tomando de 2 a 0, nós ainda tentamos buscar o primeiro gol”, encerrou.

Na 7ª colocação do grupo A da 17ª edição da Copa do Nordeste com apenas 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Freipaulistano recebe no próximo sábado, 08, ás 18h, no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança, 2º colocado do grupo B com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela terceira rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Educadora 89.5 FM – Frei Paulo (SE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_