BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Jefferson Silva exalta atuação e vitória do Náutico sobre o Freipaulistano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Jefferson Silva foi eleito o melhor atleta da partida entre Freipaulistano e Náutico - Crédito: Caio Falcão

O goleiro Jefferson Silva foi eleito o melhor atleta da partida entre Freipaulistano e Náutico – Crédito: Caio Falcão

Da Redação
Itabaiana, SE, 01 de fevereiro de 2020

Na zona de classificação para a fase quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Náutico enfrentou neste sábado (01), o Freipaulistano, em Itabaiana (SE), pela 2ª rodada da 17ª edição da Copa do Nordeste. E com atuação de destaque do goleiro Jefferson Silva, o Timbu levou para Recife (PE) os três pontos na bagagem. O arqueiro também exaltou a atuação da equipe e valorizou o triunfo por 2 a 0 conquistado longe de seus domínios.

“[Enfrentamos] uma equipe difícil em um campo difícil. A gente estudou bem no primeiro tempo e conseguimos. A dor do Kieza doeu na gente. Foi uma vitória de time grande e está todo mundo de parabéns”, declarou o goleiro Jefferson Silva.

Já o técnico Gilmar Dal Pozzo enalteceu a atuação de Silva e ressalta que o desempenho dele está entre os melhores vestindo a camisa do Alvirrubro pernambucano. Em contrapartida, o comandante do Náutico destacou a necessidade de melhorias na postura do time dentro das quatro linhas. Os gols daquela partida realizada no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), foram marcados por Fernando Lombardi e Paiva.

“A atuação do Jefferson, se não foi a melhor depois do retorno dele, seguramente, foi entre as duas ou três melhores. É uma atuação perfeita. Eu vibrava muito com as defesas dele. Ele está bem treinado. Marcão também um excelente goleiro. Ele está muito bem. Fez excelentes defesas. Mas, quando nosso goleiro é escolhido o melhor em campo, nós temos que entender que precisamos melhorar em alguns setores”, declarou Dal Pozzo.

Na 1ª colocação do grupo B da 17ª edição da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Náutico recebe no próximo sábado, 08, ás 16h, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo (PB), 5º colocado do grupo A com 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela terceira rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Educadora 89.5 FM – Frei Paulo (SE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_