BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Com goleada sobre o Oeste, Felipe Ferreira espera que Ferroviária possa repetir campanha de 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Felipe Ferreira festeja um de seus três gols marcados na goleada por 5 a 1 sobre o Oeste - Crédito: Jonatan Dutra

O atacante Felipe Ferreira festeja um de seus três gols marcados na goleada por 5 a 1 sobre o Oeste – Crédito: Jonatan Dutra

Da Redação
Barueri, SP, 01 de fevereiro de 2020

Depois de uma sequência sem vitórias, a Ferroviária conquistou neste sábado (1º de fevereiro), na Arena Barueri, em Barueri (SP), diante do Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há quase 5 anos, sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Paulista da Série A1. Entusiasmado com o triunfo longe de seus domínios, o atacante Felipe Ferreira, autor de três dos cinco gols da Locomotiva, espera que o time Grená possa repetir a campanha realizada em 2019.

“Como a gente conversou muito, temos de pensar grande. Ano passado chegou longe e não pode pensar nada menos do que isso este ano. Essa vitória dá confiança, para brigarmos por coisas maiores, agora é manter o foco para as próximas partidas”, disse o atacante Felipe Ferreira, autor de três gols na partida contra o Rubrão.

Os demais gols da Ferroviária foram marcados pelo zagueiro Bruno Bispo, contra, e João Paulo à favor dos donos da casa. Além festejar os gols marcados naquele confronto, Ferreira também destacou a confiança do técnico Sérgio Soares no trabalho dos atletas, além de ressaltar o período que o time da cidade de Araraquara (SP) terá para trabalhar e buscar a evolução necessária para os próximos confrontos.

“O Sérgio [Soares] deu muita confiança para gente. Todos estavam lutando para que essa vitória viesse para ele, agora com uma semana cheia de trabalho, com tudo mundo concentrado, vamos poder evoluir mais”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a Ferroviária encara no próximo sábado (08), ás 15h, no estádio José Batista Pereira Fernandes, a Arena Inamar, em Diadema (SP), o Água Santa, 4º colocado do grupo A desta competição estadual com apenas 1 ponto. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_