BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Caio Bolonhin aponta comprometimento como principal aspecto de campanha do Monte Azul

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Caio Bolonhin afirma que campanha do Monte Azul na Série A2 não é surpresa para o elenco - Crédito: Divulgação

O goleiro Caio Bolonhin afirma que campanha do Monte Azul na Série A2 não é surpresa para o elenco – Crédito: Divulgação

Da Redação
Sertãozinho, SP, 02 de fevereiro de 2020

Atual vice-campeão da Série A3 do Campeonato Paulista, o Monte Azul faz neste começo de Série A2 uma campanha de destaque. Até o momento, o time da cidade de Monte Azul Paulista (SP) tem como retrospecto duas vitórias e dois empates em quatro jogos disputados. Para o goleiro Caio Bolonhin, o comprometimento dos atletas é a principal característica do elenco, e por isso fator, segundo ele, o Azulão vem surpreendendo os adversários.

“Acredito que se deve ao comprometimento de toda a equipe e da comissão! Sempre trabalhando muito, com humildade e com pé no chão. Sempre respeitando o adversário, porém, impondo nosso futebol. Além do comprometimento, nosso time é muito unido, batalhamos todos juntos em busca das metas traçadas”, declarou o goleiro Caio Bolonhin, remanescente da temporada anterior.

Além dos resultados conquistados, que garantem a invencibilidade do Monte Azul no segundo nível do futebol paulista, Bolonhin acredita que a campanha, até aqui, não é surpresa para o elenco azulino. Ele ressalta que a estrutura inferior à outros concorrentes pode passar a falsa impressão de que o elenco não possui potencial para brigar pelas primeiras colocações na tabela de classificação e pelo acesso á elite. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Azulão bateu o Sertãozinho por 4 a 2.

“Pra gente não, sempre acreditamos no nosso trabalho! E quem esta junto no dia a dia sabe disso. Talvez quem vê de fora pode ter ‘subestimado’ nosso time, ou pelo tamanho da cidade ou do clube. Mas no fim, o que vale é o que os atletas dão dentro de campo. E nosso time tem sido muito forte nesse ponto”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 8 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Monte Azul recebe neste domingo (09), ás 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o Taubaté, 1º colocado no segundo nível do futebol estadual com 10 pontos. Os oito primeiros garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_