BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Adalberto valoriza vitória e classificação do Vila Nova sobre o Galvez fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Adalberto comemora com seus companheiros o gol da vitória por 1 a 0 do Vila Nova sobre o Galvez - Crédito: Duaine Rodrigues

O zagueiro Adalberto comemora com seus companheiros o gol da vitória por 1 a 0 do Vila Nova sobre o Galvez – Crédito: Duaine Rodrigues

Da Redação
Rio Branco, AC, 12 de fevereiro de 2020

Em constante oscilação no Campeonato Goiano, o Vila Nova conquistou nesta quarta-feira (12), no Rio Branco (AC), sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O Tigre goiano derrotou naquela ocasião o acreano Galvez pelo placar de 1 a 0, em partida disputada na Arena Acreana, antiga Arena da Floresta. Autor do gol daquele triunfo da equipe do estado de Goiás, o experiente zagueiro Adalberto valorizou o triunfo e espera que o mesmo possa dar maior tranquilidade para a sequência do certame estadual.

“É muito importante [essa vitória], até por que foi fora de casa. Isso mostra que o nosso grupo é forte. Tivemos um tropeço no Campeonato Goiano, mas sabemos que o nosso time é de batalhadores e pais de família. A gente veio fora de casa e conseguimos a vitória, o que é o mais importante”, explicou o zagueiro Adalberto, ex-Fortaleza.

Com a vaga garantida para a próxima etapa da segunda mais importante competição nacional do futebol brasileiro, o defensor entende que a prioridade é a recuperação do Vila Nova no Campeonato Goiano. Na próxima segunda-feira (17), ás 20h30, o Tigre goiano recebe no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia (GO), o CRAC, da cidade de Catalão (GO), pela 6ª rodada do Goiano.

“A gente não estava muito preocupado com o campeonato estadual no jogo de hoje, mas agora voltamos a nos preocupar por que o nosso próximo jogo é válido pelo campeonato estadual, que a gente não vem muito bem. Vamos em busca da vitória no próximo jogo para que possamos retornar o Vila que todo mundo conhece e espera dessa camisa muito pesada”, encerrou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Galvez nesta quarta-feira (12), em partida disputada na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), o Vila Nova garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na segunda etapa da competição nacional, o Tigre Goiano enfrenta o vencedor do confronto entre Novo Hamburgo e Ponte Preta, que jogam nesta quinta-feira (13), em Novo Hamburgo (RS). Data e horário da partida, ainda, serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Rádio Aldeia 96.9 FM – Rio Branco (AC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_