BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da eliminação, Romário Becker elogia atuação do Campinense contra o Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Camisa 10 do Campinense, o meia Romário Becker elogiou o desempenho do time paraibano diante do Atlético (MG) - Crédito: Divulgação

Camisa 10 do Campinense, o meia Romário Becker elogiou o desempenho do time paraibano diante do Atlético (MG) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Campina Grande, PB, 12 de fevereiro de 2020

Pelo volume de jogo apresentado, o Campinense esteve muito próximo de eliminar o Atlético (MG), comandado pelo venezuelano Rafael Dudamel, logo, na primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, o empate em 0 a 0 favoreceu o Alvinegro das Minas Gerais por estar melhor posicionado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas, apesar da eliminação, o meia Romário Becker elogiou o desempenho do Rubro-Negro paraibano diante do Galo.

O regulamento desta competição nacional prevê como critério de desempate o posicionamento no ranking da CBF e beneficia os melhores colocados com a possibilidade de avançar à fase seguinte com o empate. O Atlético (MG) é o 7º colocado com 13.096 pontos, enquanto o Campinense é o 70º com 1.059. O duelo desta quarta-feira no estádio Amigão, em Campina Grande (PB) foi o quarto na história entre as equipes. O confronto tem como retrospecto três empates e uma vitória atleticana.

Já o meia Romário Becker entende que a equipe do técnico Oliveira Lopes fez uma boa apresentação e merecia sorte melhor naquela partida. Contudo, o camisa 10 do time do estado da Paraíba elogiou o desempenho de seus companheiros, além de lamentar a eliminação do Campinense na Copa do Brasil. Becker também ressaltou que as atenções neste momento devem ser voltadas para o clássico local contra o Treze.

“A equipe inteira está de parabéns. Fizemos uma excelente partida contra o Atlético (MG). Que pena que a bola não entrou. O time inteiro está de parabéns. Corremos e agora é trabalhar por que no domingo (16) temos um clássico pela frente”, concluiu o camisa 10 do Campinense.

Com o empate em 0 a 0 diante do Atlético (MG) nesta quarta-feira (12), em partida disputada no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o Campinense está eliminado da Copa do Brasil. O Rubro-Negro paraibano volta suas atenções para a disputa do campeonato estadual. No próximo domingo (16), ás 16h, novamente no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), encara o rival Treze, pela 5ª rodada daquele certame nordestino.

Fonte: Rádio CBN 103.5 FM – Campina Grande (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_