BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Fora de casa, Alyson Vinicios comemora gol da classificação do Oeste sobre o Bangu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Alyson Vinicios marcou o gol da classificação do Oeste para a 2ª fase da Copa do Brasil diante do Bangu - Crédito: Divulgação

O lateral-esquerdo Alyson Vinicios marcou o gol da classificação do Oeste para a 2ª fase da Copa do Brasil diante do Bangu – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Rio de Janeiro, RJ, 12 de fevereiro de 2020

O Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cerca de 5 anos, conquistou na tarde desta quarta-feira (12) no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, conhecido como Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Bangu a sua classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, após empate em 1 a 1. Na próxima etapa a equipe paulista encara o Ceará. Autor do gol da classificação do Rubrão, o lateral-esquerdo Alyson Vinicios destacou a importância do resultado para a sequência dos compromissos do clube nesta temporada.

“Fiquei feliz por fazer o gol da classificação que colocou a equipe na próxima fase. Eu fico muito contente. Mas, foi na volta do intervalo que começamos a jogar mais e nu cruzamento nas costas do lateral acabei fazendo o gol. Agora já passou, já foi e agora é focar no jogo de sábado (15) [contra o RB Bragantino] pelo Paulistão”, disse o lateral-esquerdo Alyson Vinicios, que marcou o gol do empate e da classificação do Oeste para a 2ª fase da Copa do Brasil.

Apesar da comemoração por conta da classificação obtida longe de seus domínios para a próxima fase da competição nacional, o defensor da equipe do município de Barueri (SP) entende que é necessário ter maior atenção nos próximos compromissos. De acordo com ele, o resultado só foi possível ser alcançado por conta da mudança de postura do time no segundo tempo, além de destacar a importância do resultado. O gol do Bangu foi marcado por Rodrigo Lobão.

“Nós sabíamos que não seria fácil jogar lá [no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)], onde acabamos tomando um gol bobo, de bola parada. Sabíamos que era o ponto forte deles e mesmo assim acabamos tomando o gol. Crescemos na partida e acabamos tomando conta do jogo, além de ter maior posse de bola. Fico feliz em ter marcado o gol da classificação que foi importante para todos nós”, encerrou.

Com o empate em 1 a 1 nesta quarta-feira (12) diante do Bangu, em partida disputada no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, conhecido como Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), o Oeste garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima etapa da competição nacional, o Rubrão encara o Ceará, que eliminou o Bragantino (PA). O confronto, em partida única, será disputado na Arena Barueri, em Barueri (SP), em data e horário a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_