BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Gilmar Dal Pozzo elogia atuação do Náutico em vitória, fora de casa, sobre o Toledo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou a atuação do Náutico na vitória sobre o Toledo - Crédito: Divulgação

O técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou a atuação do Náutico na vitória sobre o Toledo – Crédito: Divulgação

Da Redação
Toledo, PR, 12 de fevereiro de 2020

Atual campeão Brasileiro da Série C, o Náutico não se intimidou pelo fato de atuar longe de seus domínios e eliminou nesta quarta-feira (12) o Toledo, vice-campeão Paranaense de 2019, da Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 0 – gols de Matheus Carvalho e Jean Carlos. A partida foi disputada no estádio 14 de dezembro, em Toledo (PR). Satisfeito com a atuação de seus comandados, o técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou o desempenho da equipe naquele confronto que valeu a classificação à segunda fase da competição nacional.

“A gente soube concluir e fomos letais nas oportunidades que nós tivemos. Mas, principalmente, por que não demos nenhuma chance ao adversário (Toledo). Então, eu sempre falo em merecimento e merecemos o resultado. Soube jogar essa competição e tudo isso em cima de um planejamento, que foi bem feito desde o ano passado”, declarou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Além de destacar a produtividade da equipe pernambucana dentro das quatro linhas, Dal Pozzo também ressaltou a disciplina tática dos jogadores naquela partida. De acordo com o comandante do Timbu, a estratégia utilizada para o duelo diante dos atuais vice-campeões do Campeonato Paranaense foi bem executada, e que por isso o Náutico deixa o interior do estado do Paraná com a vitória e a vaga conquistada.

“Agora a gente vê esses resultados com esse nível de enfrentamento. Para criar o pênalti você tem que produzir volume. O time teve que trabalhar essa bola. É um sistema em que a gente vinha atuando. Só que no primeiro tempo a gente procurou jogar mais por dentro e uma bola em cima do pivô, que era o Salatiel. A gente teve dificuldade e a mudança teve sua importância”, concluiu.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Toledo nesta quarta-feira (12), em partida disputada no estádio 14 de dezembro, em Toledo (PR), o Náutico garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na segunda etapa da competição nacional, o Timbu enfrenta o Botafogo (RJ), que eliminou o Caxias, em partida única, no estádio Eládio de Barros Carvalho, conhecido como Aflitos, em Recife (PE). Data e horário da partida, ainda, serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Rádio Jornal 780 AM e 90.3 FM – Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_