BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Russo destaca superioridade do Atlético (BA) em eliminação frente ao Botafogo (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Atlético (BA) não conseguiu superar o Botafogo (PB), no Carneirão, em Alagoinhas (BA), e acabou eliminado da Copa do Brasil - Crédito: Divulgação

O Atlético (BA) não conseguiu superar o Botafogo (PB), no Carneirão, em Alagoinhas (BA), e acabou eliminado da Copa do Brasil – Crédito: Divulgação

Da Redação
Alagoinhas, BA, 12 de fevereiro de 2020

O empate em 0 a 0 nesta quarta-feira (12) diante do Botafogo (PB), no estádio Antônio de Figueiredo Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas (BA), colocou um ponto final na participação inédita do Atlético (BA) na Copa do Brasil. De acordo com o atacante Russo, a equipe do interior do estado da Bahia foi superior ao time paraibano e poderia ter ganho a partida, fato que lhe daria a classificação para a segunda fase da competição nacional.

“Foi um grande jogo e tivemos chances de matar o jogo. Não matamos o jogo e no segundo tempo eles [Botafogo (PB)] vieram para cozinhar. O Léo Moura caía e ele [árbitro] dava por que era o Léo Moura, por que se fosse a gente ele não iria dar. E falo sério. A gente foi eliminado em um jogo desse e se você ver a posse de bola e finalizações fomos muito superiores. Infelizmente, a gente não conseguiu a classificação, mas lutamos até o final”, declarou o atacante Russo.

O regulamento desta competição nacional prevê como critério de desempate o posicionamento no ranking da CBF e beneficia os melhores colocados com a possibilidade de avançar à fase seguinte com o empate. O Botafogo (PB) é o 47º colocado com 2.724 pontos, enquanto o Atlético (BA) não aparece no ranking. Além de criticar a atuação do árbitro pernambucano Tiago Nascimento dos Santos, ele elogiou o desempenho do Carcará Baiano naquele confronto.

“Era pra gente ter saído classificado. A gente está bem [no Campeonato] Baiano e a gente vai continuar mantendo o que apresentamos hoje por que é uma equipe sólida, que chega e finaliza. A gente vai continuar firme pra que possamos conquistar o nosso objetivo, que é chegar entre os quatro primeiros colocados e depois brigar na semifinal e final e ser campeão. Esse é o nosso objetivo”, concluiu.

Com o empate em 0 a 0 diante do Botafogo (PB) nesta quarta-feira (12), em partida disputada no estádio Antônio de Figueiredo Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas (BA), o Atlético (BA) está eliminado da Copa do Brasil. Com a eliminação, o Carcará Baiano volta suas atenções para a disputa do Campeonato Baiano. No próximo sábado (15), ás 16h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o time encara o Vitória, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Fonte: Rádio Digital 96.3 FM – Alagoinhas (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_