BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Tomazi aponta interferência da arbitragem em derrota do Toledo para o Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Tomazi tenta impedir ataque do Náutico na derrota do Porco por 2 a 0 para o time pernambucano - Crédito: Divulgação

Tomazi tenta impedir ataque do Náutico na derrota do Porco por 2 a 0 para o time pernambucano – Crédito: Divulgação

Da Redação
Toledo, PR, 12 de fevereiro de 2020

Atual vice-campeão Paranaense, o Toledo fez nesta quarta-feira (12) no estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR), sua estreia na Copa do Brasil diante do Náutico, campeão do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. Mas, a derrota por 2 a 0 – gols de Matheus Carvalho e Jean Carlos -, impediram o time do estado do Paraná de avançar na competição nacional. Para o zagueiro Tomazi a construção do resultado teve a interferência do árbitro mato-grossense Rodrigo da Fonseca Silva ao assinalar uma penalidade à favor dos visitantes.

“Na minha visão não foi pênalti. O cara deu um tapa e se atirou. Mas, infelizmente, eles [Náutico] são os grandes e sempre vão puxar pra eles. A gente fez um bom jogo e no primeiro tempo a gente teve boas oportunidades. Mas, é isso aí. Temos que levantar a cabeça por que no sábado (15) temos o Athletico (PR), e se a gente impor esse jogo tenho certeza de que a gente consegue tirar um ponto deles lá”, explicou o zagueiro Tomazi.

Já o também zagueiro Eduardo Dalagnol entende que o time do técnico Zé Maria jogou de igual para igual com o Náutico e merecia melhor sorte naquele confronto. Diante da eliminação, ainda, na primeira fase da Copa do Brasil, ele ressaltou a necessidade do time voltar suas atenções para a disputa do Campeonato Paranaense. “Jogamos de igual pra igual, mas infelizmente o resultado não veio. Agora é focar no [Campeonato] Paranaense”, declarou.

Diferente da temporada anterior, o Porco não consegue ter a mesma regularidade que o fez conquistar o vice-campeonato Paranaense. Na competição estadual, o time da cidade de Toledo (PR) ocupa a incomoda 10ª posição entre os doze participantes daquela competição estadual. Além do Paranaense, o Toledo tem pela frente as disputas da Copa Paraná e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com a derrota por 2 a 0 para o Náutico nesta quarta-feira (12), em partida realizada no estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR), o Toledo acabou eliminado da Copa do Brasil, ainda em sua primeira fase. Esta foi a primeira participação do Porco nesta competição nacional. Agora, a equipe do interior do estado do Paraná volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paranaense. Seu próximo compromisso acontece neste sábado (15) diante do Athletico (PR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_