BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Tomazi aponta interferência da arbitragem em derrota do Toledo para o Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Tomazi tenta impedir ataque do Náutico na derrota do Porco por 2 a 0 para o time pernambucano - Crédito: Divulgação

Tomazi tenta impedir ataque do Náutico na derrota do Porco por 2 a 0 para o time pernambucano – Crédito: Divulgação

Da Redação
Toledo, PR, 12 de fevereiro de 2020

Atual vice-campeão Paranaense, o Toledo fez nesta quarta-feira (12) no estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR), sua estreia na Copa do Brasil diante do Náutico, campeão do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. Mas, a derrota por 2 a 0 – gols de Matheus Carvalho e Jean Carlos -, impediram o time do estado do Paraná de avançar na competição nacional. Para o zagueiro Tomazi a construção do resultado teve a interferência do árbitro mato-grossense Rodrigo da Fonseca Silva ao assinalar uma penalidade à favor dos visitantes.

“Na minha visão não foi pênalti. O cara deu um tapa e se atirou. Mas, infelizmente, eles [Náutico] são os grandes e sempre vão puxar pra eles. A gente fez um bom jogo e no primeiro tempo a gente teve boas oportunidades. Mas, é isso aí. Temos que levantar a cabeça por que no sábado (15) temos o Athletico (PR), e se a gente impor esse jogo tenho certeza de que a gente consegue tirar um ponto deles lá”, explicou o zagueiro Tomazi.

Já o também zagueiro Eduardo Dalagnol entende que o time do técnico Zé Maria jogou de igual para igual com o Náutico e merecia melhor sorte naquele confronto. Diante da eliminação, ainda, na primeira fase da Copa do Brasil, ele ressaltou a necessidade do time voltar suas atenções para a disputa do Campeonato Paranaense. “Jogamos de igual pra igual, mas infelizmente o resultado não veio. Agora é focar no [Campeonato] Paranaense”, declarou.

Diferente da temporada anterior, o Porco não consegue ter a mesma regularidade que o fez conquistar o vice-campeonato Paranaense. Na competição estadual, o time da cidade de Toledo (PR) ocupa a incomoda 10ª posição entre os doze participantes daquela competição estadual. Além do Paranaense, o Toledo tem pela frente as disputas da Copa Paraná e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com a derrota por 2 a 0 para o Náutico nesta quarta-feira (12), em partida realizada no estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR), o Toledo acabou eliminado da Copa do Brasil, ainda em sua primeira fase. Esta foi a primeira participação do Porco nesta competição nacional. Agora, a equipe do interior do estado do Paraná volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paranaense. Seu próximo compromisso acontece neste sábado (15) diante do Athletico (PR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_