BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Apesar da vitória diante do Villa Nova e vice-liderança, Lisca espera por evolução do América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Mesmo com a vice-liderança do Campeonato Mineiro, Lisca espera por evolução do América (MG) - Crédito: Mourão Panda

Mesmo com a vice-liderança do Campeonato Mineiro, Lisca espera por evolução do América (MG) – Crédito: Mourão Panda

Da Redação
Nova Lima, MG, 12 de fevereiro de 2020

Nem mesmo o fato de alcançar a vice-liderança do Campeonato Mineiro com a mesma pontuação do líder Atlético (MG), fez com que o técnico Lisca pudesse evitar as críticas ao desempenho do América (MG) na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Villa Nova, em partida disputada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG). O comandante americano espera por evolução da equipe nos próximos compromissos.

“A gente está jogando bem e a gente saiu perdendo o primeiro tempo com um adversário que não deu um chute. Isso é muito preocupante pra nós. O Ademir não precisava dar aquele carrinho dentro da área por que não tinha ninguém. Então, mais uma vez a gente falhou no gol do adversário como foi no Mineirão, por que dificilmente o Cruzeiro iria criar. Em um erro nosso o adversário fez o gol e hoje mais grave ainda”, criticou o técnico Lisca.

O duelo entre as equipes foi válido pela 2ª rodada da competição estadual. Os gols daquela partida foram marcados pelo meia Vitor Júnior, ex-Botafogo (RJ) e Corinthians, à favor dos donos da casa, enquanto Rodolfo e Ademir marcaram para o América (MG). Além das críticas ao desempenho do time dentro das quatro linhas, o técnico Lisca também ressaltou a qualidade técnica do time e pede para que seja mais efetivo nas partidas.

“O jogo estava controlado e tivemos boas chances e não conseguimos fazer. E nesse erro nosso em nossa precipitação acabou saindo o gol do Villa Nova. Mas, acabamos virando o jogo. Jogar bem é uma coisa e ganhar é outra. Ganhar um jogo de futebol é uma arte e muitas vezes não joga bem e dá uma bola longa. O time tem qualidade pra jogar bem demais e precisa ser mais efetivo”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Mineiro com 11 pontos conquistados em 05 jogos realizados, o América (MG) encara nesta segunda-feira (17), ás 20h30, no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Coimbra, 12º colocado com apenas 3 pontos ganhos, pela 6ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados à 2ª Divisão da competição estadual.

Fonte: Rádio Itatiaia 610 AM e 95.7 FM – Belo Horizonte (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_