BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Juninho ressalta qualidade técnica do Noroeste em vitória sobre o Batatais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Juninho valorizou a campanha e a vitória do Noroeste sobre o Batatais - Crédito: Divulgação

O lateral-esquerdo Juninho valorizou a campanha e a vitória do Noroeste sobre o Batatais – Crédito: Divulgação

Da Redação
Bauru, SP, 12 de fevereiro de 2020

Com 100% de aproveitamento dos pontos disputados, o Noroeste lidera, de forma isolada, a atual edição do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 5 jogos realizados. Nesta quarta-feira (12), no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), o Norusca bateu o Batatais pelo placar de 3 a 0 com gols de Fabrício Souza, em duas oportunidades, e Pedro Santana. Diante deste quadro, o lateral-esquerdo Juninho destaca a qualidade técnica da equipe bauruense.

“Sem sombras de dúvidas, hoje, foi um jogo de muita união, onde todos foram muito bem, e assim, sobressaiu a qualidade do time. Estamos trabalhando muito pra cada vez mais evoluir na competição. Mas, no jogo dessa noite a união foi uma das peças importante para que pudéssemos vencer”, declarou o lateral-esquerdo Juninho.

Apesar da liderança e das boas apresentações, o defensor entende que é necessário manter a postura e o padrão de jogo estabelecido nestas primeiras cinco rodadas do Campeonato Paulista da Série A3. Na última temporada, o Noroeste acabou a disputa do terceiro nível do futebol estadual na 8ª posição com 26 pontos ao ser eliminado pelo Barretos na fase quartas de final.

“Vamos continuar com os pés no chão e se dedicando ao máximo nos trabalhos e nos jogos, com o pensamento em evoluir jogo a jogo pra ir buscando as nossas metas”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Noroeste encara neste sábado (15), ás 20h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Linense, 5º colocado no terceiro nível do futebol estadual com 7 pontos. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_