BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Sem sofrer gols contra o Nacional (PAR), Anderson Campo almeja titularidade no gol do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Anderson Campo quer a titularidade no gol do Bahia - Crédito: Divulgação

O goleiro Anderson Campo quer a titularidade no gol do Bahia – Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 12 de fevereiro de 2020

Substituto do goleiro Douglas Friedrich na partida contra o Nacional (PAR), válida pela 1ª fase da Copa Sul-Americana, o experiente arqueiro Anderson Campo, 36 anos, almeja a titularidade no gol do Bahia. Entretanto, ele prega cautela, respeito e tranquilidade neste processo. Os gols vitória do Tricolor da “Boa Terra” foram marcados pelos atacantes Gilberto e Élber e o volante Gregore. A partida foi disputada nesta quarta-feira (12) na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Próximo duelo acontece no próximo dia 26, em Assunção (PAR).

“Sou um cara que sempre visto a camisa e ajudo o grupo. Chegou a minha vez e quero aproveitar bastante. Não preciso ficar falando. Eu falo todos os dias para os mais novos e também para os mais velhos que quando a gente quer ser maior que a instituição acontece coisas erradas. Então, é ter tranquilidade”, explicou o experiente goleiro Anderson Campo, que foi titular na partida contra o Nacional (PAR).

Com o resultado obtido no primeiro confronto da primeira fase da competição internacional, o Bahia pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim garante sua classificação à etapa seguinte. Diante deste cenário construído para a partida de volta à ser realizada na capital paraguaia, Campo entende que essa vantagem se deve ao fato do Tricolor Baiano não ter tomado gols neste confronto inaugural.

“Futebol é isso. É aproveitar a oportunidade. Ela chegou e vou aproveitar. Naquela bola [atacante Santa Cruz, do Nacional (PAR)] estávamos em um momento de estabilidade e caso tivesse tomado um gol ficaria muito difícil, já que o gol fora de casa vale por dois. A gente treina direto [esse tipo de defesa] e fomos muito felizes na colocação”, encerrou.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Nacional (PAR) no jogo de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana, realizado nesta quarta-feira (12) na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia pode até perder por dois gols de diferença o duelo da volta, que mesmo assim fica com a vaga para a segunda etapa da competição internacional. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer no próximo dia 26, ás 19h15 [horário de Brasília (DF), no estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção (PAR).

Fonte: Rádio Itapoan 97.5 FM – Salvador (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_