BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Alagoano: Eduardo Baptista lamenta empate do CSA contra o CSE em sua estreia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Eduardo Baptista lamentou o empate do CSA diante do CSE em sua estreia pelo Mutange - Crédito: Divulgação

Eduardo Baptista lamentou o empate do CSA diante do CSE em sua estreia pelo Mutange – Crédito: Divulgação

Da Redação
Maceió, AL, 13 de fevereiro de 2020

A estreia do técnico Eduardo Baptista no comando técnico do CSA não foi das melhores. Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, o Azulão das Alagoas não passou de um empate em 1 a 1 – gols de Juan Allano para os donos da casa e Juliano para os visitantes. Diante deste cenário, o comandante do Mutange lamentou o resultado e as chances desperdiçadas por sua equipe durante a partida. Na próxima rodada, o time enfrenta o vice-líder Murici.

“Não conseguimos converter as chances [criadas] em gols. Mas, com a entrada do Jean nós começamos a conseguir jogar com um passe mais qualificado por dentro. Quando a gente conseguiu acionar ele por dentro, a gente teve êxito e acabou encerrando o primeiro tempo com um gol. No segundo tempo nós afrouxamos a marcação e demos espaços à eles e mesmo criando algumas situações de gol poderíamos ter resolvido a partida”, declarou o técnico Eduardo Baptista.

Baptista ainda ressaltou que as mudanças realizadas por ele fizeram com que o CSA pudesse imprimir um ritmo diferente naquela partida em função da versatilidade dos jogadores que adentraram ao gramado. Ele também destacou a necessidade da contratação de mais dois atletas que possam fazer a ligação entre o meio-campo e ataque do time, já, que segundo ele, os jogadores desta função que o elenco possui estão machucados.

“Mudamos o sistema com a entrada do Bilú, que não é um meia de ofício, mas consegue articular e acionar os atacantes. Nós temos apenas dois dias para corrigir e definir o sistema e deu para observar bem. Precisamos de dois meias por que os nossos estão machucados – Renato e o Nadson”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Alagoano com 7 pontos conquistados em 03 jogos realizados, o CSA encara no próximo sábado (22), ás 17h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici (AL), o Murici, 2º colocado com 05 pontos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase semifinal, enquanto o último é rebaixado à segunda divisão da competição estadual. Além do certame regional, o Azulão das Alagoas disputa a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada.

Fonte: Rádio Pajuçara 103.7 FM – Maceió (AL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_