BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da eliminação, Stanley Pacheco aprova atuação do São Raimundo (RR) contra o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente atacante Stanley Pacheco marca o gol de empate do São Raimundo (RR) no duelo contra o Cruzeiro - Crédito: Divulgação

O experiente atacante Stanley Pacheco marca o gol de empate do São Raimundo (RR) no duelo contra o Cruzeiro – Crédito: Divulgação

Da Redação
Boa Vista, RR, 13 de fevereiro de 2020

O São Raimundo (RR) lutou, mas não conseguiu eliminar o Cruzeiro e seguir à diante nesta edição da Copa do Brasil. O empate em 2 a 2 eliminou o clube roraimense por estar em uma posição inferior ao adversário no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas, para o experiente atacante Stanley Pacheco, 41 anos, autor do segundo do gol da equipe de Boa Vista (RR), a equipe fez uma boa apresentação diante da Raposa, que encara o Boa Esporte na sequência da competição nacional.

“A gente teve as oportunidades e conseguimos igualar [tecnicamente ao Cruzeiro] na partida, mas é um campeonato muito difícil. A gente vem treinando forte e sabíamos que o jogo seria complicado. Infelizmente não deu, mas os atletas do São Raimundo (RR) estão de parabéns pela doação [dentro de campo]”, declarou o experiente atacante Stanley Pacheco, que saiu do banco de reservas para marcar o gol de empate para o São Raimundo (RR).

Os gols daquela partida foram marcados por Stanley Pacheco e Veracruz para os donos da casa, enquanto Edu e Alexandre Jesus marcaram para o time da cidade de Belo Horizonte (MG). O artilheiro do Alviceleste roraimense agradeceu o apoio da torcida, que compareceu ao estádio Flamarion Vasconelos, apelidado de Canarinho, em sua inauguração, o que segundo ele, foi um fato histórico o resultado da equipe para o futebol do estado de Roraima.

“O apoio da torcida foi fundamental e é o décimo segundo jogador. Na hora que a gente mais precisou [eles apoiaram] e todos os jogadores saíram aplaudidos. Isso em Roraima não deixou de ser histórico. Nessas duas semanas [que antecederam o jogo], a gente estava muito confiante e é um espelho para os jovens e pude corresponder ás expectativas”, concluiu.

Com o empate 2 a 2 diante do Cruzeiro [4º colocado com 15.118 pontos] nesta quinta-feira (13), em partida disputada no estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista (RR), o São Raimundo (RR) [88º colocado no ranking da CBF com 822 pontos] está eliminado da Copa do Brasil. O Alviceleste roraimense volta suas atenções para a disputa do Campeonato Roraimense, Copa Verde e a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Rádio Monte Roraima 107.9 FM – Boa Vista (RR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_