BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Bruno Silva admite baixa efetividade do Avaí em derrota para a Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Bruno Silva lamentou a postura e a derrota do Avaí por 2 a 0 para a Ferroviária, em Araraquara (SP), pela Copa do Brasil - Crédito: Divulgação

Bruno Silva lamentou a postura e a derrota do Avaí por 2 a 0 para a Ferroviária, em Araraquara (SP), pela Copa do Brasil – Crédito: Divulgação

Da Redação
Araraquara, SP, 13 de fevereiro de 2020

Precisando apenas do empate para garantir sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Avaí encontrou grandes dificuldades diante da Ferroviária, em partida disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e com a derrota por 2 a 0 está eliminado da competição nacional. O experiente volante Bruno Silva, 33 anos, admitiu a baixa efetividade da equipe catarinense naquele inédito confronto entre os times.

O regulamento desta competição nacional prevê como critério de desempate o posicionamento no ranking da CBF e beneficia os melhores colocados com a possibilidade de avançar à fase seguinte com o empate. O Avaí é o 22º colocado com 6.675 pontos, enquanto a Ferroviária é a 99ª com 604. O duelo desta quinta-feira disputado no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), foi o primeiro na história entre as equipes.

Os gols daquela partida foram marcados pelos atacantes Henan e Hygor à favor dos donos da casa. Já o volante Bruno Silva entende que o Avaí não foi competente ao suficiente para converter em gols as chances criadas pela equipe catarinense. O mesmo também criticou o sistema de jogo adotado pelo Leão da Ressacada, além de destacar a eficiência ofensiva da equipe da Ferroviária.

“Tivemos chances e não fizemos o gol. Fomos superiores e quando colocamos a bola no chão conseguimos chegar. Tive algumas chances que não consegui concluir em gol. Não dando desculpa, até por que nunca dei desculpa em toda minha carreira, mas não é função minha fazer gol, mas cheguei. Poderia ter controlado melhor por tínhamos uma vantagem e não soubemos. Em jogo de mata-mata tem de saber jogar e eles [Ferroviária] souberam”, concluiu o volante Bruno Silva.

Com a derrota por 1 a 0 para a Ferroviária nesta quinta-feira (13), em partida disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o Avaí está eliminado da Copa do Brasil. O Leão da Ressacada volta suas atenções para a disputa do Campeonato Catarinense. No próximo domingo (16), ás 16h, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), o Leão catarinense encara o Joinville, pela 6ª rodada daquele certame estadual.

Fonte: Rádio CBN 740 AM – Florianópolis (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_