BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Diego Ivo ressalta fase ruim do Novo Hamburgo após derrota para a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas do Novo Hamburgo (à direita) observam a comemoração do gol marcado por Roger para a Ponte Preta - Crédito: Divulgação

Atletas do Novo Hamburgo (à direita) observam a comemoração do gol marcado por Roger para a Ponte Preta – Crédito: Divulgação

Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 13 de fevereiro de 2020

Eliminado das fases decisivas do 1º turno do Campeonato Gaúcho por ocupar a lanterna do grupo A da competição estadual, o Novo Hamburgo também está desclassificado da Copa do Brasil. A equipe gaúcha recebeu nesta quinta-feira (13), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), a Ponte Preta e perdeu o duelo por 2 a 1. O experiente zagueiro Diego Ivo atribuiu os últimos resultados ao momento ruim que o time atravessa neste começo de temporada.

“[Precisamos] trabalhar, trabalhar e trabalhar. Acho que não está faltando isso. Na verdade, estamos treinando muito e se doando muito. Quando a fase é ruim a gente joga bem, busca o gol o tempo inteiro, cria oportunidades e não faz. Isso tem atrapalhado o nosso trabalho e alguns erros, que são esses detalhes que estamos tendo”, declarou o zagueiro Diego Ivo, ex-Ponte Preta e Juventude.

Os gols daquela partida foram marcados por Alison à favor do Nóia, enquanto João Paulo e o experiente atacante Roger marcaram para a Macaca. Ivo entende que a equipe gaúcha precisa melhor seu aproveitamento das chances criadas para que os resultados positivos possam aparecer, além de corrigir os erros que estão culminando em derrotas. Em cinco partidas pelo Gaúcho, o Novo Hamburgo tem como retrospecto 3 empates e 2 derrotas.

“Erramos algumas vezes e isso está sendo fatal. Criamos e nao fazemos, enquanto eles vão em apenas uma oportunidade e acabam fazendo. É levantar a cabeça, já que teremos algum tempo pra treinar bastante e reverter essa situação”, encerrou.

Com a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta nesta quinta-feira (13), em partida disputada no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), o Novo Hamburgo está eliminado da Copa do Brasil. O Nóia, campeão Gaúcho de 2017, volta suas atenções para a disputa do Campeonato Gaúcho. A equipe volta a campo no dia 1º de março, ás 16h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), para enfrentar o Brasil de Pelotas (RS), pela 1ª rodada do 2º turno daquele certame estadual.

Fonte: Rádio ABC 900 AM – Novo Hamburgo (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_