BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Fábio valoriza classificação do Cruzeiro em empate diante do São Raimundo (RR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente goleiro Fábio destacou a superação do Cruzeiro diante do São Raimundo (RR) - Crédito: William Roth

O experiente goleiro Fábio (à esquerda) destacou a superação do Cruzeiro diante do São Raimundo (RR) – Crédito: William Roth

Da Redação
Boa Vista, RR, 13 de fevereiro de 2020

Maior campeão da Copa do Brasil com seis títulos conquistados, o Cruzeiro não teve nesta quinta-feira (13) facilidades diante do São Raimundo (RR), em partida disputada no estádio Flamarion Vasconcelos, conhecido como Canarinho, em Boa Vista (RR). A Raposa por estar melhor posicionada no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se beneficiou do regulamento da competição e com o empate em 2 a 2 conquistou a classificação para a segunda fase.

“Infelizmente não dá pra ter um jogo de qualidade, até por que é muito mais físico [do quê técnico] com bola alçada na área e bola disputada. A gente queria fazer um espetáculo melhor para o torcedor que compareceu na inauguração do estádio, que é um belo estádio em Roraima”, destacou o experiente goleiro Fábio.

Os gols daquela partida foram marcados por Stanley e Veracruz para os donos da casa, enquanto Edu e Alexandre Jesus marcaram para o time da cidade de Belo Horizonte (MG). O arqueiro da equipe azul de Minas Gerais entende que o gramado do recém-inaugurado estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista (RR), não estava em condições consideradas, por ele, para proporcionar um bom espetáculo de futebol.

“Infelizmente, a grama não está 100% e não proporciona isso [espetáculo aos torcedores presentes]. Quem joga na linha dificulta e no gol você tem que ficar sempre atento por que a bola quica e muda de direção. Mas, o importante foi conseguir a classificação”, encerrou.

Com o empate em 2 a 2 diante do São Raimundo (RR) [88º colocado no ranking da CBF com 822 pontos], o Cruzeiro [4º colocado com 15.118 pontos] conquistou sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima etapa da competição nacional, a Raposa encara o Boa Esporte, que eliminou o Vilhenense, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), em data e horário, ainda à serem definidos pela CBF.

Fonte: Rádio Monte Roraima 107.9 FM – Boa Vista (RR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_