BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Janeldo e Mateus Oliveira comemoram classificação do Manaus sobre o Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Mateus Oliveira (á direita com a camisa 99) observa a defesa do goleiro Jonathan no pênalti cobrado por Sassá - Crédito: Rômulo Almeida

O atacante Mateus Oliveira (á direita com a camisa 99) observa a defesa do goleiro Jonathan no pênalti cobrado por Sassá – Crédito: Rômulo Almeida

Da Redação
Manaus, AM, 13 de fevereiro de 2020

Vice-campeão do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019, o Manaus fez sua estreia nesta quinta-feira (13) na Copa do Brasil diante do Coritiba, campeão Brasileiro de 1985. Diante de sua torcida na Arena da Amazônia, o Gavião do Norte superou o Coxa-Branca pelo placar de 1 a 0 e conquistou sua classificação para a segunda fase da competição nacional. Já o volante Janeldo e o atacante Mateus Oliveira elogiaram a torcida e a conquista da vaga à próxima etapa, quando enfrenta o Brasil de Pelotas (RS), em partida única, na cidade de Pelotas (RS).

“O Manaus é isso. Essa torcida maravilhosa que compareceu e que na próxima fase a gente possa continuar nessa pegada e continue trazendo alegrias para esta torcida maravilhosa. [Estou] feliz [no Manaus] por ser uma equipe qualificada e por estar chegando e conseguindo o meu espaço. Espero ajudar minha equipe a sempre sair vitoriosa. Obrigado Manaus, obrigado povo maravilhoso por nos acolher tão bem”, disse o volante Janeldo.

Já o atacante Mateus Oliveira, que entrou no decorrer da partida, afirma que o Manaus reúne condições de incomodar seus próximos adversários. O camisa 99 da equipe manauara também ressaltou que as equipes precisam respeitar mais o time. Além da Copa do Brasil, o Manaus tem pela frente as disputas do Campeonato Amazonense, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série C. O gol da vitória contra o Coritiba foi marcado pelo experiente Rossini, ex-Santos.

“A gente sabe que até no meio de vocês [jornalistas] tem torcedor. É um time pequeno que vai incomodar e muito. Falaram que estávamos tirando o pé do [campeonato] estadual e não estamos. É difícil você pegar um time que vem só para se defender. Ganhamos, mas foi difícil. O Manaus fez um gol e não esperamos. Tivemos que agredir no segundo tempo. Quem vier aqui terá de nos respeitar”, concluiu.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba nesta quinta-feira (13), em partida disputada na Arena Amazônia, em Manaus (AM), o Manaus garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na segunda etapa da competição nacional, o Gavião do Norte enfrenta o Brasil de Pelotas (RS), que eliminou o Gama, em partida única, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Data e horário da partida, ainda, serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Rádio Rio Mar 103.5 FM – Manaus (AM)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_