BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Saulo destaca postura da Ferroviária em classificação diante do Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Saulo destacou atuação da Ferroviária no confronto diante do Avaí - Crédito: Divulgação

O goleiro Saulo destacou atuação da Ferroviária no confronto diante do Avaí – Crédito: Divulgação

Da Redação
Araraquara, SP, 13 de fevereiro de 2020

A Ferroviária entrou em campo na tarde desta quinta-feira (13) na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), para fazer sua estréia nesta edição da Copa do Brasil diante do Avaí com a necessidade de vencer o adversário para avançar à segunda fase da competição nacional. Com a vitória por 2 a 0 – gols dos atacantes Henan e Hygor -, a Locomotiva garantiu sua classificação, que para o goleiro Saulo foi fruto da postura que o time do técnico Sérgio Soares teve dentro de campo.

“Campeonato como a Copa do Brasil não se joga, se ganha. Entramos com esse intuito e fizemos uma grande partida. Acredito que tivemos um bom volume e arriscamos um pouquinho por que precisávamos fazer o resultado. Na hora que a rapaziada precisar estarei aí. Vai ter dia que a bola vai bater e sair e outro em que ela vai sair”, declarou o experiente goleiro Saulo, reforço da Ferroviária para esta temporada.

Em contrapartida, o atacante Mazinho valorizou o resultado obtido diante do Avaí dentro de seus domínios, porém, entende que o time da cidade de Araraquara (SP) deve voltar suas atenções para o confronto deste domingo (16), novamente na Arena da Fonte Luminosa, diante do Santos. Este duelo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1. A Locomotiva ocupa a lanterna do grupo D com apenas 4 pontos conquistados.

“Teremos outro jogo difícil no domingo (16) e temos que descansar, até por que sabemos que a equipe do Santos é muito forte. E vamos em buscar do resultado dentro de casa por que temos que fazer valer o nosso mando de campo”, concluiu.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí [22º colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com 6.675 pontos], a Ferroviária [99ª com 604 pontos] garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Na etapa seguinte, o time Grená de Araraquara (SP) encara o Águia Negra, que despachou o Sampaio Corrêa, na Arena da Fonte Luminosa, em data e horário, ainda, à serem definidos pela CBF.

Fonte: Rádio Cultura 107.5 FM – Araraquara (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_