BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Wallef festeja classificação do Afogados sobre o Atlético (AC) e afirma não temer o Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Wallef comemorou a classificação inédita do Afogados para a 2ª fase da Copa do Brasil - Crédito: Divulgação

O goleiro Wallef comemorou a classificação inédita do Afogados para a 2ª fase da Copa do Brasil – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Afogados da Ingazeira, PE, 13 de fevereiro de 2020

Com pouco mais de 6 anos de fundação, o Afogados, clube do interior de Pernambuco, disputa nesta temporada sua primeira edição de Copa do Brasil. A estreia na competição nacional ocorreu nesta quinta-feira (13), no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE), diante do Atlético (AC). A vitória por 3 a 0 garantiu o Coruja do Sertão na próxima fase, fato bastante festejado pelo goleiro Wallef, que afirmou não temer o Atlético (MG), próximo adversário.

“Essa torcida merece. A cidade merece. É muito gratificante. Na hora do aquecimento tudo lotado e com a casa cheia. Fico muito feliz por fazer parte desse clube. Todo mundo sabe do carinho que tenho pela cidade e pelo Afogados. É muito bom representar o Afogados. Na quarta-feira (19) tem mais contra o Santa Cruz. Vamos comemorar essa classificação e que venha o Atlético (MG)”, declarou o goleiro Wallef.

Os gols da classificação do Coruja do Sertão foram marcados por Diego Ceará, em duas oportunidades, e Douglas Bomba. Aliás, ele elogiou o trabalho de todo elenco e comissão técnica do escrete pernambucano e dedicou o gol marcados seus pais. O próximo compromisso do Afogados está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (19) diante do Santa Cruz, no estádio José do Rego Maciel, o Arruda, em Recife (PE).

“[Quero] parabenizar toda equipe e toda comissão [técnica]. Fizemos um bom trabalho diante do Atlético (AC) e saímos com a vitória. Mas, ofereço esse gol para os meus pais, que lá de cima devem estar muito felizes por mim”, concluiu.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético (AC) nesta quinta-feira (13), em partida disputada no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE), o Afogados garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na segunda etapa da competição nacional, o Coruja do Nordeste enfrenta o Atlético (MG), que eliminou o Campinense, em partida única, novamente no Vianão, em Afogados (PE). Data e horário da partida, ainda, serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Rádio Super Pajeú 99.3 FM – Afogados da Ingazeira (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_