BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Itamar Schule destaca volume de jogo do Santa Cruz em vitória sobre o ABC

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Itamar Schule aprovou o desempenho do Santa Cruz em vitória sobre o ABC pela Copa do Nordeste - Crédito: Divulgação

Itamar Schule aprovou o desempenho do Santa Cruz em vitória sobre o ABC pela Copa do Nordeste – Crédito: Divulgação

Da Redação
Recife, PE, 13 de fevereiro de 2020

Campeão da Copa do Nordeste em 2017, o Santa Cruz precisou de quatro rodadas para conquistar sua primeira vitória na edição desta temporada da competição nacional. Com um gol de Toty nos acréscimos, o Cobra Coral bateu nesta quinta-feira (13) no estádio José do Rego Maciel, o Arruda, em Recife (PE), o ABC. Apesar das dificuldades, o técnico Itamar Schule valorizou o volume de jogo da equipe pernambucana, além de criticar o aproveitamento das chances criadas naquela partida.

“Houve algumas mudanças na equipes que se fizeram necessárias e estreias de jogadores novos que tiveram sua primeira oportunidade na carreira como profissional. Diante deste contexto, a nossa equipe foi bem e já éramos superiores ao adversário, que buscou os contra-ataques. Depois que corrigimos algumas situações nossa equipe dominou o jogo. Hoje novamente uma entrega muito grande. Taticamente a nossa equipe dominou o nosso adversário”, explicou o técnico Itamar Schule.

Schule também ressaltou que o fato de atuar com um jogador a menos que o adversário em função da contusão do volante Vinícius Paulista quando já havia realizado as três substituições, dificultou as ações para os donos da casa. “Criamos situações claras de gol e praticamente o nosso goleiro participou muito pouco no jogo. Tivemos um crescimento muito grande e já fazíamos por merecer a vitória. O Santa Cruz teve um jogo muito difícil e vencemos com um homem a menos”, declarou o comandante do Tricolor pernambucano.

Autor do gol salvador, o jovem atacante Toty elogiou o elenco de atletas do Santa Cruz e entende que a equipe precisa ter cautela para que possa alcançar os objetivos traçados para esta temporada, inclusive a classificação para a próxima fase da 17ª edição da Copa do Nordeste. “O grupo e a equipe estão de parabéns. É manter os pés no chão por que os objetivos ainda não foram alcançados e sim apenas uma batalha da guerra”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo B da 17ª edição da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Santa Cruz recebe no próximo sábado (26), ás 19h30, no estádio José do Rego Maciel, o Arruda, em Recife (PE), o Freipaulistano, 8º colocado do grupo A com 02 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Jornal 780 AM e 90.3 FM – Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_