BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Após sofrer goleada, Gabriel Vidal espera por reabilitação do Atibaia diante da Penapolense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Atibaia sofreu no duelo contra o Monte Azul a maior goleada desta edição, até o momento, do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito: Divulgação

O Atibaia sofreu no duelo contra o Monte Azul a maior goleada desta edição, até o momento, do Campeonato Paulista da Série A2 – Crédito: Divulgação

Da Redação
Monte Azul Paulista, SP, 21 de fevereiro de 2020

Atuando em seus domínios, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o Monte Azul foi impiedoso e não tomou conhecimento do Atibaia. O Falcão foi goleado pelo placar de 6 a 0 e caiu para a 9ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A2. Já o zagueiro Gabriel Vidal espera que o time laranja da cidade de Atibaia (SP) possa conquistar sua reabilitação no segundo nível do futebol bandeirante diante da Penapolense.

“Tivemos algumas oportunidades e não soubemos aproveitar. Acho que [esta derrota não teve] nenhum [reflexo], mas espero que sirva de aprendizado pra todos nós. [Este] campeonato é muito disputado e todos os jogos é [uma] guerra. Acredito que o técnico Wilson [Júnior] deixou um legado no clube e a gente sempre trabalhou focado”, explicou o zagueiro Gabriel Vidal.

O defensor do Falcão ressaltou que o elenco está unido em relação a busca da classificação para a fase quartas de final, e entende que todos os jogos válidos pelo Campeonato Paulista da Série A2 tendem a ser bastante complicados. De acordo com ele, para manter vivo este propósito no campeonato, existe a necessidade do time conquistar os três pontos no confronto diante da Penapolense, que luta contra o rebaixamento à Série A3 de 2021.

“O grupo está unido e sempre buscando o melhor todos os jogos é assim vai ser sempre. Vamos trabalhar forte essa semana e já mentalizar o time o adversário. E com muita concentração vamos buscar os três pontos com sangue nos olhos, grupo e a comissão [técnica] estão focados e creio que vai vir os três pontos. Vamos forte para esta partida”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 10 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Atibaia recebe na próxima sexta-feira (28), ás 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana (SP), a Penapolense, 13ª colocada no segundo nível do futebol estadual com 08 pontos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_