BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Marcos Paulo afirma que goleada sobre o Atibaia muda patamar do Monte Azul no campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Marcos Paulo comemora um de seus quatro gols marcados na goleada de 6 a 0 do Monte Azul sobre o Atibaia - Crédito: Divulgação

O atacante Marcos Paulo comemora um de seus quatro gols marcados na goleada de 6 a 0 do Monte Azul sobre o Atibaia – Crédito: Divulgação

Da Redação
Monte Azul Paulista, SP, 21 de fevereiro de 2020

Atual vice-campeão Paulista da Série A3, o Monte Azul aplicou na tarde desta sexta-feira (21) a maior goleada desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, até o momento. O Azulão da cidade de Monte Azul Paulista (SP) venceu o Falcão por nada mais nada menos do que 6 a 0. Autor de quatro gols nesta partida, o atacante Marcos Paulo afirmou que este resultado muda o patamar da equipe do técnico Luciano Dias dentro do campeonato, que segundo ele, é instável pela qualidade dos adversários.

“Por fazer uma boa campanha e estar na liderança, as outras equipes começam a nos olhar com outros olhos, além de começar a respeitar mais, inclusive como adversário direto na luta pelo acesso. A gente tem que manter a cautela e os pés no chão, até por que temos a ciência de que não ganhamos nada”, disse o atacante Marcos Paulo, que com os quatro gols marcados alcançou a marca de sete gols na competição. Jô e Gutierrez marcaram os outros gols.

Apesar de destacar quais são os objetivos do líder Monte Azul no segundo nível do futebol paulista, o artilheiro entende que é preciso cautela e respeito aos adversários no decorrer do campeonato. O mesmo ressalta que para alcançar voos maiores no certame estadual é preciso estar entre os oito primeiros colocados desta primeira fase. Na próxima rodada, o Azulão reedita a final da Série A3 do Campeonato Paulista de 2019 diante do Audax.

“Temos que pensar jogo a jogo e o que o Luciano [Dias] passa por que essa competição é muito instável. O que a gente pensa no momento é atingir a pontuação máxima para estar entre os oito classificados e no decorrer do campeonato buscar estar entre os primeiros colocados para que possamos decidir em casa. Estamos sendo bastante eficientes e estamos, sim, pensando no acesso”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 17 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Monte Azul encara no próximo sábado (29), ás 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Audax, 10º colocado no segundo nível do futebol estadual com 09 pontos. Os oito primeiros garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_