BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Alex Cazumba lamenta derrota do Bahia de Feira para o Paraná Clube e afirma que são coisas do futebol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Alex Cazumba festeja o segundo gol do Bahia de Feira na derrota por 3 a 2 para o Paraná Clube - Crédito: Divulgação

O atacante Alex Cazumba festeja o segundo gol do Bahia de Feira na derrota por 3 a 2 para o Paraná Clube – Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 26 de fevereiro de 2020

Depois de abrir 2 a 0 no placar – gols de Alex Cazumba e Léo Porto -, sobre o Paraná Clube, em pleno, estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Bahia de Feira foi surpreendido nos minutos finais pelos donos da casa e acabou perdendo a classificação com a derrota, de virada, por 3 a 2. Ex-São Paulo e L.A. Galaxy (USA), o atacante Alex Cazumba lamentou a desclassificação do Tremendão e afirma que a maneira como ocorreu o revés pode ser atribuído ao que o futebol pode proporcionar.

“Futebol tem dessas coisas. Só acaba quando o juiz apita, realmente, o final [da partida]. Creio que não foi desatenção. São coisas do futebol mesmo. Mas, também participar de um jogo desses é bom em todos os sentidos, principalmente pela visibilidade e a competição, que é diferente”, disse o experiente atacante Alex Cazumba, de 31 anos.

Cazumba entende que não há tempo para lamentar a derrota e a desclassificação na Copa do Brasil pelo curto espaço de tempo que o Bahia de Feira tem para o duelo contra o Atlético (BA), pelo Campeonato Baiano. A partida está marcada para acontecer nesta terça-feira (03 de março), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA). Na competição estadual, o Tremendão briga por uma das quatro vagas para a semifinal daquele certame.

“Ficamos chateados, até por que estávamos com a classificação [garantida] até os 45 minutos do segundo tempo. Mas, o futebol não dá tempo para lamentar. Já temos na terça-feira (03 de março), uma partida importantíssima pelo [campeonato] estadual”, encerrou.

Com a derrota por 3 a 2, de virada, para o Paraná Clube nesta quinta-feira (26), em partida disputada no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Bahia de Feira está eliminado da Copa do Brasil. Na primeira fase da competição nacional, a equipe do interior do estado da Bahia eliminou o Luverdense ao vencer o adversário, em partida única, por 3 a 1. Este confronto foi realizado no estádio Professor Jodilton Souza, conhecido como Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_