BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Caio Vieira espera que Desportivo Brasil possa manter o mesmo padrão da vitória contra o Linense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Caio Vieira espera que o Desportivo Brasil possa manter o nível do futebol apresentado contra o Linense - Crédito: Divulgação

O atacante Caio Vieira espera que o Desportivo Brasil possa manter o nível do futebol apresentado contra o Linense – Crédito: Divulgação

Da Redação
Lins, SP, 28 de fevereiro de 2020

O Desportivo Brasil não se intimidou pelo fato de atuar fora de casa e superou o Linense, em Lins (SP), nesta sexta-feira (28) no estádio Gilberto Siqueira Lopes. O resultado colocou o time da cidade de Porto Feliz (SP) na terceira colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos conquistados. Satisfeito com o desempenho do DB naquele confronto, Caio Vieira espera que aquela apresentação possa ser padrão para a sequência da competição.

“Acho que fora de casa temos que ter uma postura semelhante à que tivemos no jogo de hoje. Ser consistente na defesa, evitando sofrer gols e ser efetivos na hora de atacar pra conseguir um bom resultado. E em casa podemos propor um pouco mais o jogo né, tomar mais as iniciativas, buscando a todo instante a vitória’, explicou o atacante Caio Vieira.

No entanto, o gol do Desportivo Brasil foi marcado pelo meia Caio Santos, ex-Palmeiras e Eintracht Frankfurt (ALE). Vieira entende que a disciplina e a determinação dos atletas dentro de campo fizeram a diferença naquela partida. O mesmo também ressaltou que antes do confronto, o DB estudou o modelo de jogo apresentado pelo Linense durante o campeonato, e que por isso, o time deixou a cidade de Lins (SP) com os três pontos.

“Acredita que [o diferencial foi] a nossa entrega e a confiança de que podíamos fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo. Estudamos bastante o time deles e nos preparamos pra poder fazer um grande jogo, é então fizemos!”, encerrou.

Na 3ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Desportivo Brasil recebe nesta quarta-feira (04), ás 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Noroeste, 1ª colocada no terceiro nível do futebol estadual com 19 pontos. Os oito primeiros garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à 4ª Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_