BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Guilherme Arruda aponta falta de atenção por derrota do Batatais para o Barretos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Guilherme Arruda entende que faltou atenção para o Batatais contra o Barretos - Crédito: Divulgação

O zagueiro Guilherme Arruda entende que faltou atenção para o Batatais contra o Barretos – Crédito: Divulgação

Da Redação
Barretos, SP, 28 de fevereiro de 2020

O Batatais foi até a cidade de Barretos (SP) nesta sexta-feira (28) e conheceu a sua terceira derrota nesta edição do Campeonato Paulista da Série A3, e de quebra deixou a zona de classificação para a próxima fase. Para o zagueiro Guilherme Arruda a falta de atenção da equipe nos momentos cruciais foram determinantes para que o Fantasma da Mogiana pudesse deixar a “Terra do Rodeio” com o revés.

“O jogo na minha opinião foi de igual pra igual e com superioridade do Batatais. Mas, infelizmente na bola parada eles [Barretos] abriram o placar e ampliaram em erros nossos”, declarou o zagueiro Guilherme Arruda, que entrou no decorrer da partida no lugar do também defensor Gustavo Henrique.

Os gols daquela partida forma anotados por Lucas Santos para o Batatais, enquanto Alexandre Henrique, Patrick Silva e Branquinho marcaram à favor dos anfitriões. Apesar do revés e do fato de estar fora do G8, o defensor do Fantasma da Mogiana acredita que o clube pode terminar esta primeira etapa do terceiro nível do futebol estadual entre os classificados para a fase quartas de final.

“Creio que foi um deslize fora de casa. Tanto nós [Batatais] quanto eles [Barretos] poderíamos sair, hoje, com a vitória. Vamos seguir trabalhando forte para que possamos continuar na busca da classificação”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Batatais recebe nesta quarta-feira (04), ás 20h, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais (SP), o Olímpia, 12ª colocada no terceiro nível do futebol estadual com 10 pontos. Os oito primeiros garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à 4ª Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_