BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Danilo Barcelos aprova desempenho do Botafogo (RJ) em vitória sobre o Boavista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Danilo Barcelos aprovou a atuação do Botafogo (RJ) na vitória por 2 a 1 sobre o Boavista - Crédito: Divulgação

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos aprovou a atuação do Botafogo (RJ) na vitória por 2 a 1 sobre o Boavista – Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 01 de março de 2020

Depois da trágica campanha na Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, o Botafogo (RJ) começou a Taça Rio, 2º turno do Carioca, com o pé direito. Neste domingo (1º), o Fogão venceu o Boavista por 2 a 1, em partida disputada no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). O lateral-esquerdo Danilo Barcelos, ex-Vasco, Atlético (MG) e Ponte Preta, aprovou o desempenho do time capitaneado pelo técnico Paulo Autuori. Na rodada seguinte, o time de General Severiano encara o Flamengo.

“É um novo campeonato, vida nova. Acho que valeu pela vitória e o resultado. Lógico, que tivemos muitos erros na partida, mas sabemos que o Boavista é uma boa equipe e não foram a final da Taça Guanabara por acaso. A gente conseguiu os três pontos, que são muito importantes. São apenas cinco jogos e quanto mais a gente pontuar, mais temos chances de chegar à semifinal. Estamos aprimorando e pouco a pouco vamos ganhando confiança”, declarou o lateral-esquerdo Danilo Barcelos.

Os gols daquele duelo foram marcados por Alex Santana e Bruno Nazário à favor do Botafogo (RJ), enquanto Michel descontou para o time de Saquarema (RJ). Já Nazário, além de elogiar e destacar as dificuldades impostas pelo Boavista, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo mesmo durante os primeiros 45 minutos. Contudo, ele deixou o gramado do Engenhão satisfeito com a atuação da equipe e a conquista dos três pontos.

“Foi um jogo difícil, já que o Boavista tem uma boa equipe. Mas, no primeiro tempo a gente já merecia ter feito o gol. Eu tive uma oportunidade e não fui feliz e graças ao Luiz, que me achou ali, pude dar a cavada e marcar o gol. Está todo mundo de parabéns”, encerrou.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Boavista neste domingo (1º), em partida disputada no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ) soma seus primeiros três pontos no grupo B da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca. Na próxima rodada do torneio estadual, o Fogão encara o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, 1º turno do Carioca, no próximo sábado (07), ás 18h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O Rubro-Negro carioca soma três pontos.

Fonte: Rádio Globo FM 98.1 – Rio de Janeiro (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_