BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Henan festeja assistência para gol do triunfo da Ferroviária sobre o Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Henan festejou a vitória da Ferroviária sobre o Botafogo (SP), em Araraquara (SP) - Crédito: Divulgação

O atacante Henan festejou a vitória da Ferroviária sobre o Botafogo (SP), em Araraquara (SP) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Araraquara, SP, 01 de março de 2020

Diz um ditado muito corriqueiro no futebol, que o atacante vive de gols. Mas, nem sempre essa premissa se torna realidade na vida de um artilheiro. Esse foi o caso do goleador Henan, que passou mais uma partida em branco pela Ferroviária. Contudo, ele comemorou a assistência que proporcionou o gol da vitória da Locomotiva por 1 a 0 – gol de Hygor Silva -, sobre o Botafogo (SP). O triunfo da equipe Grená da cidade de Araraquara (SP) manteve o time na briga pela classificação à fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1.

“Ás vezes a bola acaba não chegando pra fazer o gol, mas acabei ajudando a equipe com um passe que saiu o gol da vitória. Fico feliz por ter vencido e a nossa equipe vem mostrando que está ganhando corpo. A gente vinha jogando melhor, mas precisava traduzir isso em resultado. Contra a Ponte [Preta] escapou a vitória e hoje conseguimos os três pontos importantes”, explicou o atacante Henan.

Já o também atacante Mazinho revelou que o time do técnico Sérgio Soares entrou em campo ciente das dificuldades que poderia enfrentar diante o Pantera, mesmo sabendo do mau momento que o adversário atravessa. Ele destacou que o propósito traçado pelo elenco da Ferroviária estava voltado para a conquista dos três pontos por conta do fato de estar atuando em seus domínios.

“A gente já entrou em campo sabendo que seria difícil, mas deu tudo certo. A gente entrou em campo pra ganhar de meio a zero, mas conseguimos o gol e saímos com o resultado positivo”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, a Ferroviária encara no próximo sábado (07), ás 17h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 2º colocado do grupo B desta competição estadual com 17 pontos. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A2.

Fonte: Rádio CBN FM 95.7 – Araraquara (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_