BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Mesmo na lanterna, Emérson acredita na classificação do River (PI) para as quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Emerson lamentou a derrota por 4 a 0 do River (PI) para o Ceará - Crédito: Divulgação

O zagueiro Emerson lamentou a derrota por 4 a 0 do River (PI) para o Ceará – Crédito: Divulgação

Da Redação
Teresina, PI, 03 de março de 2020

Apesar da goleada sofrida por 4 a 0 imposta pelo Ceará e de amargar a lanterna do grupo A da 17ª edição da Copa do Nordeste, o zagueiro Émerson, ainda, acredita na classificação do River (PI) para a fase quartas de final da competição nacional. Ele também lamentou as falhas da equipe piauiense naquele confronto. Os gols daquele confronto foram marcados pelo experiente atacante Rafael Sóbis, em três oportunidades, e Vinícius.

“Mas, não tem nada perdido e agora é levantar a cabeça por que temos um jogo importante no domingo (08). Agora é treinar essa semana pra gente chegar lá e fazer um bom jogo contra o Altos e sair com o resultado”, declarou o zagueiro Émerosn, que ainda acredita na reação do River (PI) nas últimas rodadas dessa primeira fase da Copa do Nordeste.

O defensor da equipe do estado do Piauí também lamentou as falhas do time nos lances que originaram os gols do Vovô, e ressaltou que o placar de 2 a 0 construído ainda nos primeiros 45 minutos dificultou às ações do Galo Carijó naquele duelo. Para se classificar à fase quartas de final, o River (PI) precisa vencer o Vitória, fora de casa, e o tradicional Santa Cruz, em Teresina (PI).

“Infelizmente a gente falhou e eles [Ceará] conseguiram ampliar o jogo para 2 a 0 [ainda no primeiro tempo]. Já no segundo tempo, a gente também estava criando muito, mas infelizmente erramos em alguns detalhes a gente errou e eles fizeram mais dois”, concluiu.

Na 7ª colocação do grupo A da 17ª edição da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o River (PI) encara no próximo domingo (15), ás 15h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 4º colocado do grupo B com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Difusora AM 1370 – Teresina (PI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_