BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Rafael Sóbis aponta evolução do Ceará após goleada sobre o River (PI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Rafael Sóbis marcou 3 dos 4 gols do Ceará na goleada por 4 a 0 sobre o River (PI) - Crédito: Divulgação

O atacante Rafael Sóbis marcou 3 dos 4 gols do Ceará na goleada por 4 a 0 sobre o River (PI) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Teresina, PI, 03 de março de 2020

A vitória por 4 a 0 sobre o River (PI) nesta terça-feira (03), em partida realizada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), manteve o Ceará na briga por uma das quatro vagas do grupo B para a fase quartas de final da 17ª edição da Copa do Nordeste. O Vovô venceu o confronto com gols do experiente Rafael Sóbis, em três oportunidades, e Vinícius. O camisa 11 do Alvinegro cearense destacou a evolução do time após a conquista dos três pontos.

“Apresentamos um crescimento e por mais difícil que seja para o torcedor, nós estamos em um crescimento. Estamos jogando muito e tendo muito pouco tempo para treinar. Nós estamos falando muito por que não tem corpo pra aguentar jogos e treinos. A gente está procurando a evolução na medida do possível. Hoje, foi um jogo importante em que lutamos, além de ser um jogo muito difícil”, explicou o experiente atacante Rafael Sóbis.

Depois da conquista do resultado positivo, Sóbis espera que o time possa manter o mesmo nível de apresentação nas próximas partidas. Integrante da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará, além da Copa do Nordeste, disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Cearense. O ex-atacante do Internacional (RS) também destacou o trabalho realizado pelo elenco nesta temporada e a busca pelos resultados positivos.

“Então, que seja daqui pra melhor. Espero que esse resultado seja o começo de um crescimento para o resto da temporada. Nós trabalhamos todos os dias sempre com a expectativa de fazer o melhor o jogo, mas nem sempre dá. É muito mais fácil destruir, que é a função do zagueiro. Mas, a gente sempre trabalha em busca do melhor e quanto mais gols, melhor para o clube”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo B da 17ª edição da Copa do Nordeste com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Ceará recebe no próximo domingo (15), ás 15h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Sport Recife, 4º colocado do grupo A com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela sétima rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Tribuna [BandNews FM] FM 101.7 – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_