BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Com a camisa do Athletico (PR), Guilherme Bissoli revela realizar sonho em marcar pela 1ª vez na Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Guilherme Bissoli marcou o gol do triunfo do Athletico (PR) diante do Peñarol (URU) - Crédito: Divulgação

Guilherme Bissoli marcou o gol do triunfo do Athletico (PR) diante do Peñarol (URU) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 03 de março de 2020

Foi suado. Atual campeão da Copa do Brasil, o Athletico (PR) encontrou muitas dificuldades para superar nesta terça-feira (03), no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Peñarol (URU), em partida válida pela rodada inaugural do grupo C da Copa Libertadores. O gol do magro triunfo de 1 a 0 foi marcado pelo atacante Guilherme Bissoli, que revelou ter realizado um sonho balançar as redes adversárias em um jogo da principal competição sul-americana.

“É a realização de um sonho poder marcar, aqui, em um jogo de [Copa] Libertadores. E fico mais feliz pela partida da nossa equipe, até por que a gente controlou [a partida] do começo ao fim. Espero poder fazer um bom jogo contra o Colo-Colo (CHI) e poder sair com mais uma vitória. O professor [Dorival Júnior] sempre pede para puxar no primeiro pau e fiquei muito feliz por ter saído o gol”, declarou o atacante Guilherme Bissoli.

Cobiçado por equipes do futebol brasileiro e internacional, o atacante Nikão revelou que manifestou o seu desejo em deixar o Furacão ao presidente do clube Mário Celso Petraglia. Uma dessas equipes interessadas no futebol do camisa 11 do Rubro-Negro paranaense é o Corinthians, que tem em seu comando técnico Tiago Nunes, bicampeão paranaense, da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo clube do estado paranaense.

“Nunca escondi aquilo que eu queria diante dos diretores e do presidente. É como sempre falei, aqui [Athletico (PR)] é a minha casa. Estou 100% adaptado aqui e tenho contrato até o final do ano que vem. Enquanto eu estiver aqui, pode ter certeza que darei sempre o meu melhor por que se outras equipes estão me procurando é por aquilo que fiz neste clube”, encerrou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Peñarol (URU) nesta terça-feira (03), em partida disputada no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Athletico (PR) somou seus primeiros três pontos no grupo C da edição desta temporada da Copa Libertadores. Na próxima rodada, o Furacão encara na próxima quarta-feira (11), no estádio Monumental, em Santiago (CHI), às 19h15, o Colo-Colo (CHI). Os dois primeiros colocados de cada chave garante vaga na fase oitavas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_