BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Caio Bolonhin classifica como justo empate entre Monte Azul e XV de Piracicaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Caio Bolonhin entende que o empate do Monte Azul diante do XV de Piracicaba ficou de bom tamanho pela qualidade das equipes - Crédito: Divulgação

O goleiro Caio Bolonhin entende que o empate do Monte Azul diante do XV de Piracicaba ficou de bom tamanho pela qualidade das equipes – Crédito: Divulgação

Da Redação
Monte Azul Paulista, SP, 04 de março de 2020

Líder do Campeonato Paulista da Série A2, agora com 19 pontos, o Monte Azul recebeu na tarde desta quarta-feira (04), no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), o tradicional XV de Piracicaba e não passou de um empate em 0 a 0. Já o goleiro Caio Bolonhin acredita que o resultado da partida foi justo pelo desempenho das equipes na partida e pela condição técnica dos dois times.

“Bom, tentamos a vitória. O jogo todo enfrentamos um time muito bem organizado na parte defensiva, que também teve suas oportunidades em nossos erros. Então, acho que foi justo o empate. Não acho que foi de bom tamanho por que queríamos vencer. Mas, foi um resultado justo, ambos os times são muito competentes e tem muito futuro no campeonato”, avaliou o goleiro Caio Bolonhin.

Apesar da igualdade obtida na condição de mandante, o Azulão da cidade de Monte Azul Paulista (SP) segue na liderança do Campeonato Paulista da Série A2, agora com 19 pontos conquistados, mas pode ser superado pelo São Bernardo, logo mais ás 20h, em São Bernardo do Campo (SP), o Rio Claro. Diante deste cenário, Bolonhin entende que o time precisa manter a regularidade para ficar entre os classificados à fase quartas de final.

“Nossa classificação está muito bem encaminhada. Temos liderado a competição à algum tempo, portanto, precisamos continuar nesse caminho, trabalhando muito e com mais alguns pontos vamos consolidar nossa classificação”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 19 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Monte Azul encara neste sábado (14), ás 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o RB Brasil, 14º colocado no segundo nível do futebol estadual com 10 pontos. Os oito primeiros garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_