BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Após vencer o Rio Preto, Leonardo Vitorino acredita em classificação do Grêmio Osasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Leonardo Vitorino demonstra confiança na recuperação do Grêmio Osasco na Série A3 do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

O técnico Leonardo Vitorino demonstra confiança na recuperação do Grêmio Osasco na Série A3 do Campeonato Paulista – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 13 de março de 2020

Apesar do Grêmio Osasco figurar nas últimas colocações da tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Leonardo Vitorino demonstra confiança na conquista de uma das oito vagas para a fase quartas de final do terceiro nível do futebol paulista. Esse otimismo de deve ao fato da equipe osasquense ter deixado a zona de rebaixamento com a vitória por 2 a 0 sobre o Rio Preto, em partida disputada nesta sexta-feira (13), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP).

“Essa vitória dá confiança aos jogadores, principalmente por ser um grupo jovem. Isso faz com eles ganhem mais confiança para essas últimas rodadas. Como a tabela [de classificação] está bem embolada, a gente, inclusive, tem chance de classificação. Essa vitória foi importante para sair da zona de rebaixamento e continuar com chances de classificação. Apesar de pouco tempo vi um grupo comprometido e trabalhador. Isso é importante”, declarou o técnico Leonardo Vitorino.

Os gols daquela partida foram marcados por João Pedro e Vinícius Paiva. Para ficar entre os oito classificados, o Grêmio Osasco precisa vencer seus próximos compromissos e torcer simultaneamente pelo tropeço de pelo menos outros cinco adversários que estão à sua frente na tabela de classificação. Apesar das dificuldades, Vitorino entende que é possível o GEO alcançar essa meta e figurar na etapa quartas de final da competição estadual.

“Desde que cheguei falei para os jogadores olharem para cima e não para baixo. O nosso planejamento é trabalhar! Trabalhar muito mais do que antes e a cada dia mais . Demos um passo e ainda temos mais 4 jogos para melhorar com o objetivo sempre de estar entre os oito primeiros colocados. Os jogadores têm se empenhado e muito para que a posição e objetivos na competição sejam atingidos”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 12 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Grêmio Osasco encara neste sábado (21), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), o Marília, 15º colocado com 11 pontos ganhos, pela 12ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados à 4ª Divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_