BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Luccas Brasil afirma que desclassificação do River (PI) passa por falta de planejamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Luccas Brasil entende que faltou planejamento para o River (PI) neste começo de temporada - Crédito: Divulgação

O atacante Luccas Brasil entende que faltou planejamento para o River (PI) neste começo de temporada – Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 15 de março de 2020

A goleada sofrida por 4 a 1 frente ao Vitória, em partida disputada no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), colocou um ponto final na possibilidade de classificação do River (PI) para a fase quartas de final da 17ª edição da Copa do Nordeste. Diante deste quadro, o atacante Luccas Brasil entende que a desclassificação da equipe piauiense na competição nacional. O Galo Carijó ocupa a lanterna do grupo A com apenas 4 pontos conquistados.

“Infelizmente, não está sendo como foi planejado e esperado para esta competição! Começamos em uma crescente muito boa, mas por questões de tentar conciliar outras competições acabamos perdendo pontos importantíssimo dentro de casa”, declarou o atacante Luccas Brasil, que marcou dois gols nesta atual edição da Copa do Nordeste com a camisa do River (PI).

Artilheiro da equipe do estado do Piauí ao lado do zagueiro Emerson, Luccas Brasil aponta a falta de atenção do time como principal aspecto para a derrota frente ao Vitória. De acordo com ele, o Galo Carijó foi capaz de equilibrar as ações da partida, porém, não conseguiu transformar essa condição em gols. Os gols do Rubro-Negro baiano foram marcados por Carleto, Leonardo, Matheus Tenório e Alisson Farias.

“Acho que o que realmente determinou [a derrota por 4 a 1 para o Vitória] foi a falta de atenção em alguns lances. No primeiro tempo, jogamos de igual e infelizmente em alguns lances de falta de atenção eles [Vitória] ‘mataram o jogo'”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo A da 17ª edição da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o River (PI) recebe no próximo sábado (21), ás 16h, no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Almeidão, em Teresina (PI), o Santa Cruz, 5º colocado do grupo B com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela oitava rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_