BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Após derrota para o lanterna, Felipe Recife admite irregularidade do Sertãozinho nas últimas rodadas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Felipe Recife espera que o desempenho do Sertãozinho possa melhorar nas próximas rodadas - Crédito: Divulgação

O volante Felipe Recife espera que o desempenho do Sertãozinho possa melhorar nas próximas rodadas – Crédito: Divulgação

Da Redação
Votuporanga, SP, 15 de março de 2020

Com a derrota por 3 a 0 para o Votuporanguense, neste domingo (15), no estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Sertãozinho completou 46 dias sem vitórias. O último triunfo do Touro dos Canaviais aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano em duelo contra o São Bento, em Sorocaba (SP), que terminou com o placar de 3 a 1. Diante deste quadro, o volante Felipe Recife admitiu o mau momento e espera pela reação do time na competição estadual.

“Sabíamos da necessidade de conquistar uma vitória para elevar o moral do grupo e contra o Votuporanguense tivemos um tropeço. Mas, temos condições de reverter essa situação ainda, já que a esperança é a última que morre. Temos três jogos ainda -um em casa e dois fora. Sabemos que a nossa equipe é qualificada, mas precisamos colocar em prática, até por que só no papel não adianta”, explicou o volante Felipe Recife.

Contratado para esta temporada junto ao ABC (RN), o volante entende que o Sertãozinho precisa voltar a repetir o mesmo desempenho das três primeiras rodadas para que, ainda, possa ter chances de classificação para a próxima fase. Em 12 confrontos pelo segundo nível do futebol paulista, o Touro dos Canaviais conquistou menos de 40% dos pontos disputados e não vence um jogo à nove partidas – 7 empates e 2 derrotas.

“Tivemos um começo brilhante na competição e muito bom, por sinal. No decorrer do campeonato deixamos [o nosso nível] cair e o nosso desempenho caiu bastante. E por conta disso não conseguimos ter o mesmo desempenho que tínhamos no começo do campeonato, tanto que nos três primeiros jogos conseguimos duas vitórias e um empate. Depois tivemos sete empates seguidos e que não agradou ao elenco”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Sertãozinho tem como próximo adversário, em data e horário a serem ainda definidos, a Portuguesa, 8ª colocada com 18 pontos, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP). Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados à Série A3 da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_