BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Anderson Magrão ressalta qualidade do Barretos e aposta na classificação à fase quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Autor de 5 gols na Série A3 do Campeonato Paulista, Anderson Magrão confia na classificação do Barretos à fase quartas de final - Crédito: Divulgação

Autor de 5 gols na Série A3 do Campeonato Paulista, Anderson Magrão confia na classificação do Barretos à fase quartas de final – Crédito: Divulgação

Da Redação
Barretos, SP, 15 de março de 2020

A esperança é a última que morre. É com base nesse ditado popular que o experiente atacante Anderson Magrão deposita suas fichas na possibilidade de classificação do Barretos à fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. O time da cidade do rodeio ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação com 13 pontos, um a menos que o Desportivo Brasil, oitavo colocado com 14.

“Temos condições de classificação sim. Temos como objetivo em primeiro lugar classificar o time para que depois possamos pensar na fase quartas de final. Temos um grupo qualificado que vai brigar para estar entre os oito primeiros colocados”, explicou o atacante Anderson Magrão, que tem cinco gols marcados na disputa do terceiro nível do futebol paulista.

Antes do confronto direto pela classificação à fase quartas de final diante do Linense, o centroavante lamentou o empate em 2 a 2, fora de casa, diante do Desportivo Brasil. De acordo com ele, o Touro merecia deixar a cidade de Porto Feliz (SP) com a conquista dos três pontos, e dessa maneira, ingressar no G8. Além do Elefante da Noroeste, o Barretos ainda enfrenta o Grêmio Osasco, E.C. São Bernardo e o Marília.

“Na verdade faltou um pouco de tudo. Faltou um pouco de sorte e um pouco de cuidado. Isso por que ficamos a frente do placar e aí demos mole de tomar o gol no final da partida. E, logo, em seguida no último lance do jogo, num lance duvidoso, poderíamos ter saído com a vitoria. Mas, é o futebol e assim seguimos”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Barretos recebe nesta sexta-feira (20), no estádio Antônio Gomes Martins, conhecido como Fortaleza, em Barretos (SP), o Linense, 7º colocado com 15 pontos ganhos, pela 12ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados à 4ª Divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_