BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Ex-Olímpia, Leandro Chibior revela sondagens e espera definir seu futuro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Leandro Chibior teve passagem relâmpago pelo Olímpia na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 - Crédito: Divulgação

O técnico Leandro Chibior teve passagem relâmpago pelo Olímpia na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 – Crédito: Divulgação

Da Redação
Olímpia, SP, 05 de abril de 2020

No mês anterior, o treinador Leandro Chibior, de 43 anos, teve uma meteórica – mas marcante – passagem pelo Olímpia, equipe que disputa o Campeonato Paulista da Série A3. O técnico chegou à Capital Nacional do Folclore – como é carinhosamente chamada a cidade de Olímpia (SP) – em uma segunda-feira e, sete dias depois, pediu desligamento do cargo. O motivo foi a incompatibilidade de ideias com a diretoria do clube.

“Cheguei em uma segunda-feira. Fizemos um treinamento e embarcamos para a cidade de Batatais. Tivemos uma boa postura na partida, mas o adversário foi superior e venceu. Retornamos, fizemos dois bons treinamentos e enfrentamos o Grêmio Osasco, fomos felizes e vencemos por 3 a 1 em um domingo. Mas é um clube que existe muita interferência da diretoria. Cada treinador tem a sua metodologia e eu tenho a minha, assim como tenho princípios e valores, que jamais serão corrompidos”, afirmou Leandro Chibior.

Foi uma passagem rápida pela equipe paulista, mas o suficiente para que o Galo Azul, como é chamado o clube, modificar a postura de jogo e ter uma melhora de rendimento sob o comando do treinador, que é graduado em Educação Física, além de possuir as Licenças A e B da CBF Academy. Leandro falou sobre as sondagens que vem recebendo.

“Após a passagem no Olímpia – que vale ressaltar, tinha tudo para ser um trabalho muito constante e duradouro – as portas se abriram. Recebi sondagens de três equipes, sendo uma de cada região do Brasil, sendo que duas não apresentaram um projeto consistente e a outra estamos conversando, não tem nada de concreto”, revelou o comandante.

Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), todo o futebol brasileiro foi suspenso, ainda sem data definida de retorno. Além das formações na CBF Academy, Chibior possui, também, a Especialização em Treinamento de Futebol, pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). Antes de trabalhar na equipe do interior paulista, ele passou pelo Novo Mundo (PR), Santa Quitéria (PR), Fanático (PR), Trieste (PR), Paraná Clube e Coritiba.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_