BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Ex-Atlético Tubarão (SC), zagueiro Jorge Miguel festeja regularidade no Desportivo Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Jorge Miguel comemora sua regularidade com a camisa do Desportivo Brasil - Crédito: Divulgação

O zagueiro Jorge Miguel comemora sua regularidade com a camisa do Desportivo Brasil – Crédito: Divulgação

Eduardo Ventura
Porto Feliz, SP, 06 de abril de 2020

Experiente, o zagueiro Jorge Miguel, 30 anos, festeja sua regularidade com a camisa do Desportivo Brasil nesta temporada. Ele chegou ao Dragão Chinês depois de passagem pelo Atlético Tubarão (SC) no ano anterior. No time da cidade de Porto Feliz (SP), o defensor atuou em dez das onze partidas da equipe no Campeonato Paulista da Série A3. O mesmo também espera que o problema de saúde pública ocasionado pelo Covid-19 seja sanado o mais breve possível.

“Fiquei de fora de uma partida por que fui expulso contra o Capivariano, por ter levado o segundo cartão amarelo, aliás foram os únicos cartões que levei na competição. Mas em contra partida, tive a oportunidade de marcar dois gols, um contra o Primavera, e outro contra o Comercial”, declarou o zagueiro Jorge Miguel.

Na oitava colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 14 pontos conquistados em 11 jogos, o DB ainda tem mais quatro jogos para disputar nesta primeira fase, que dá direito aos oito primeiros colocados acesso à fase quartas de final. Na luta pela classificação, Jorge Miguel espera que os problemas ocasionados pelo Coronavírus sejam solucionados em um curto espaço de tempo.

“Espero que volte a competição após a pandemia diminuir, e os clubes voltem a trabalhar com segurança, e que o torcedor retorne aos estádios. Agora e ficar em casa, temos que nos, e cuidar da nossa família. Com criança pequena, atenção redobrada”, comentou Jorge Miguel.

Sobre a possibilidade de trocar de equipe para a sequência da temporada, o zagueiro afirma que não há nada de concreto, mas não esconde o desejo de poder atuar pelo catarinense Hercílio Luz. “Não, ainda não fui procurado, mas se tiver a oportunidade de jogar novamente na cidade que fixei residência, será um prazer jogar pelo Hercílio Luz, e ter chance de ficar ainda mais perto da minha noiva e minha filha”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Desportivo Brasil tem como próximo adversário, em data e horário a serem ainda definidos, o E.C. São Bernardo, 2º colocado com 20 pontos, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados à 4ª Divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_